17-06-2024, 05:18 PM
(17-06-2024, 03:38 PM)Doutor Pregos Escreveu: Adicionando aqui informação: eu desde a pandemia tenho ajudando uma instituição que abriga pessoas com câncer (de crianças a idosos) e por mais que eu ajude, me sinto um zero a esquerda sabe? Sinto ultimamente que até Deus me acha um tremendo de um fracassado que por mais que eu ore, ele está cagando e andando para mim.
Cara, pelo que li do tópico seu problema é carência e querer ser um Nice guy, precisa de atenção e validação externas. Sei como é, pois também tenho alguns desses traços de personalidade.
A chave pra sair disso é sempre que tiver se odiando ou se achando um merda, olhar para trás e ver tudo que você conquistou e evoluiu como homem. O fato de ter uma casa, emprego, e já ter sido empreendedor te coloca a frente da grande maioria dos bonobos.
E antes de pensar outras pessoas se ajude. Aliás, pode trocar esse foto de perfil e Nick, antes que o @Minerim te apelide de "Doutor Pregas soltas".
- Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.