16-06-2024, 10:00 PM
Citação:eu havia feito uma promessa com ela de que se um dia terminassemos iriamos respeitar pelo menos um ano o fim até sairmos com outras pessoas ( e o trouxa achava que o acordo iria ser realizado, olha que devaneio senhores).
Tu fez essa promessa mais para você, e comunicou a ela para a mesma validar e passar segurança para você. Mas como esperar respeito de alguém que nem mesmo se respeita? Mal terminou um relacionamento e já está "curando" entrando em outro relacionamento. Foi ingenuidade sua achar que ela iria cumprir algo. Mulheres normalmente não ligam para isso, promesas, vivem sendo contraditórias e quebrando regras e limites quando convenientes. E para elas, é justificavel quando é para se autoproteger, "genes bons", para se sentirem bem etc...
Elas entram em relacionamentos sempre pensando no benefícios próprio, quando não há mais relacionamento, pois não tem benefícios/valor pra elas, ELAS TÃO CAGANDO E ANDANDO PARA O PARCEIRO... Uma vez que é elas em primeiro lugar sempre.
Citação:O curioso também é que se for notar as datas, ela me procurou, por mensagem e falando com meus familiares, já estando namorando com esse cara.
Ela foi confirma que você ainda gostava dela e queria reatar para coloca-lo na reverva, com papo de "estou confusa, preciso de tempo" (para ver se afimarva o caso com o outro).
Citação:Eu pensei em ir no estabelecimento que esse cara trabalha e dar algumas indiretas (de que a garota me procurou mesmo após eles já estarem juntos) e comprar algum produto e recusar o troco falando "pode ficar com o resto", mas isso me parece ser de uma infantilidade tremenda, mas aliviaria um pouco meu ego ferido. Se alguém quiser comentar sobre, eu gostaria de ouvir.
Dá indireta de que? que a mina roda lá (com você) e aqui (com ele)? Só mostra a idoniedade falha dela. Amém que não foi e fez essa cagada. Tu não tem que cobrar o cara, afinal, ela não é mais a sua namorada... Zero relação com ela, então o que ela fizer a partir daí é problema dela. MAS, O MALDITO APEGO QUE O HOMEM TEM é o que ferra tudo.
Enquanto ela "cura" esse rompimento de relacionamento 'tampando' com outro cara no lugar, e massageando o ego da mesma, tu quase cedendo para o próprio ego e fazendo cagada. Só ia aumentar ainda mais o ego dela. Além de que, a dignissíma tava pensando nela em 1° lugar o tempo todo, e cagando e andando para o que você estava passando (se soubesse que tava sofrendo, o ego ia pra estrastosfera), tu quase arrumando confusão por alguém que nem mais ligava para tu.
Citação:Conclusão: Eu estava por cima no fim do relacionamento, e estraguei tudo indo me humilhar sem saber que a exceção já estava com outro logo após o nosso término e negou até o fim do desmascaramento. E ela ainda não sabe que eu sei das fotos dela com esse cara logo após nosso término… Eu fico na dúvida se vou lá ou mando recado na rede que não estou bloqueado falando que descobri tudo ou se simplesmente ignoro tudo isso...
Como você "gostaria de ouvir", digo:
ELA NÃO SE IMPORTAVA MAIS COM VOCÊ. Mandar foto dela com outro, cobrando a mesma, só mostraria para ela que tu ainda estava na dela. Desde o momento que ela saiu com o outro para supostamente tomar chop, e teve a pachorra de mentir, mostrou que ela "cagava e andava" para tu e para o relacionamento. ELA NÃO RESPEITVA O RELACIONAMENTO DE VOCÊS. O relacionamento já estava fadado ao fracasso. Bastava ela achar um melhor, enquanto tentava segurar você na reserva... Ela ia levando com a barriga, nesse cinismo, dissimulação que elas sempre fazem... Era tu que tinha que romper, e seguir em frente... (não digo que é fácil, pois te compreendo perfeitamente).
Desculpe ter me exaltado, mas é muito revoltante saber que a mulher já não liga mais para o relacionamento e a gente fica insistindo. O que a gente fazer ou deixar de fazer não vai afetar ela, porque, para ela, já não tem mais valor... É sempre o homem que liga, que quer reatar, quer voltar, quer fazer os "40 dias do desafio do amor" (do filme "À prova de fogo).
E fico triste, de verdade, que elas não ligam...
Para elas, tanto faz quem está lá, elas não se importam, não se apagem ao cara, apenas ao que o cara pode prover ou proporcionar.
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"
Spoiler Revelar