15-06-2024, 07:46 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-06-2024, 07:49 PM por Minerim.)
Caso 1 : 24/5/2024 Matou o namorado a facadas e deixou o ar condicionado ligado....
Um homem identificado apenas como Rafael foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (23) dentro da própria casa na rua São Cristóvão, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. Segundo informações do delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), uma denúncia anônima alegava que havia um homem morto dentro da residência. Ao chegarem no local, os agentes encontraram o homem em um dos cômodos e a casa trancada. O odor do corpo foi prezervado pelo ar-condicionado da residência que estava ligado. Moradores relataram que Rafael e a mulher, identificada somente como Ingrid, tiveram uma discussão e ela teria esfaqueado a vítima na região do tórax. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Texto copiado de: https://www.portalmarcossantos.com.br/2024/05/24/homem-e-encontrado-morto-com-facada-no-peito-em-casa-trancada-no-bairro-compensa/
Caso 2 14/06/2024 : Tá na moda matar macho envenenado, pinto amigo colorido

Caso 3 : 29/5/2024 Alcool, drogas, narcofunk e wokismo
tipico esporte do eleitor do PT e demais socialixos, consumidor da audiencia da grande midia, povo lumpemproletariado. É por causa dessas desgraças que toda a coletivade masculina é condenada via legislação feminista, desarmamentista, além de ficar sob o julgo da narcocleptocracia dos funças do DF, democracia é isso aí, democracia eu te amo, eu te amo , eu te amo. Meteu a faca no cunhado....

https://www.campograndenews.com.br/cidad...ral-bosque
![[Image: 3cnpe9jt2licw.jpg]](https://cdn6.campograndenews.com.br/uploads/noticias/2024/05/29/3cnpe9jt2licw.jpg)
Gabriela Tejas da Silva, 19 anos, suspeita de esfaquear e matar o cunhado, Pedro Henrique de Souza, 18, no Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande, foi presa na noite desta terça-feira (28), dois dias depois do crime. Contra ela havia um mandado de prisão preventiva.
Segundo o delegado Rodrigo Camapum, Gabriela foi acompanhada de um advogado, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) que funciona no Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), no Bairro Tiradentes. Agora, ela está à disposição da Justiça.
O crime - Durante a madrugada, Pedro Henrique, a esposa, e a irmã dela, Gabriela Tejas, estavam na residência onde o casal morava, na Rua Clark, onde consumiam bebidas alcoólicas. Após determinado tempo, ainda na madrugada, os três seguiam andando pela região e acessaram o corredor do imóvel de um amigo, quando o casal começou a discutir e houve agressão física.
"Solta minha irmã", disse Gabriela antes de desferir uma facada no abdome de Pedro. Ele ainda andou por poucos metros e caiu na rua, onde não resistiu e morreu. Ainda na madrugada, a casa onde Pedro morava com a esposa, na Rua Clark, foi incendiada. A motivação é desconhecida.
Histórico - As famílias de ambos os envolvidos tem histórico criminal. A vítima, Pedro, era filho de Rodrigo da Silva Raimundo, 39, que foi morto em troca de tiros com a Polícia Militar, em novembro do ano passado. Raimundo acumulava extensa ficha criminal e, na lista das 72 ocorrências, constavam ameaça, violência doméstica, lesão corporal, resistência, roubo, dano, desacato e maus-tratos.
O irmão de Gabriela Tejas, Lucas Monteiro Tejas, de 20 anos, foi morto há cinco anos após trocar tiros com a polícia durante tentativa de assalto na Subway em frente à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), localizada na Avenida Costa e Silva, em Campo Grande. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEW
CASO NAHIM
E a morte do NAHIM.... ex mulher ficou amiga é isso mesmo produção, e ela estava tentando voltar com ele saindo com outro para jantar ? Que merda de narrativa é essa da reportagem....

Foi a segunda esposa dele....será que teve aquele empurrãozinho na escada?
https://gauchazh.clicrbs.com.br/cultura-...zeupq.html
Ela e o artista ficaram juntos por 13 anos e se separaram em 2023. A mulher disse que a filha dele não seria bem-vinda na despedida, já que não mantinham contato
O velório do cantor Nahim, na última quinta-feira (13), gerou repercussão por elucidar desavenças entre a família do cantor. Uma delas foi a proibição de Noelle, primogênita de Nahim, de entrar no velório do próprio pai. A ordem veio da ex-mulher do cantor, Andreia de Andrade.
Nahim foi encontrado morto na casa onde vivia em Taboão da Serra, São Paulo. Ele tinha 71 anos. A causa ainda não foi identificada, mas o caso foi registrado como "morte suspeita", segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado.
Nahim e Andreia ficaram juntos por 13 anos, sendo cinco deles casados. Anunciaram a separação em outubro de 2023. "Nosso casamento chegou ao fim. Não teve briga, mágoa, traumas. A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que fomos um dia: com muito amor, respeito e amizade", afirmaram em comunicado.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...