14-06-2024, 04:09 AM
(12-06-2024, 09:18 AM)Doutor Pregos Escreveu: Para os nobres que são religiosos aê: vocês acreditam nesse lance de "Deus colocar as pessoas certas na nossa vida, para relacionamento"?
Digo isso, pois um colega meu evangélico veio com esse papo e eu simplesmente disse que "Deus está cagando e andando nessa questão, pois aí entra o livre arbítrio do ser humano".
Outro lance foi uma véia no meu trampo que se envolveu com um cafa da mesma idade dela e que não consegue largar, me veio falar do por que Deus faz ela passar isso eu simplesmente mandei "Deus não tem nada haver com a falta de vergonha da sua cara".
Acredito sim , normalmente você atrai a pessoa que está na mesma frequência que você ou uma pessoa que vai fazer passar por uma provação para evolução pessoal.
Mas o que acontece muito na igreja hoje são os miqueinhas achando que as MSOL são as mulheres enviadas por DEUS , a resposta da oração, o vaso novo com KM zerado e na verdade é só a carência deles batendo, os jovens cristão esqueceram de ler a biblia e orar , se alimentam só de pregações curtas e virtuais, fica fácil identificar uma resposta de oração e uma aproveitadora quando se pratica o cristianismo de fato.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
1 Coríntios 11:8,9
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
1 Coríntios 11:8,9