Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Consegui meu término sem sofrer, até vê-lá com outro
(12-06-2024, 04:25 PM)Jovem Escreveu: Eu pensei em ir no estabelecimento que esse cara trabalha e dar algumas indiretas...

ótima ideia cara, assim além de corno tu acaba levando uma surra também... genial

(12-06-2024, 04:25 PM)Jovem Escreveu: Conclusão: Eu estava por cima no fim do relacionamento, e estraguei tudo indo me humilhar sem saber que a exceção já estava com outro logo após

Logo após ...  Gargalhada

Realmente, devia ter ficado na sua.

(12-06-2024, 04:25 PM)Jovem Escreveu: Eu fico na dúvida se vou lá ou mando recado na rede que não estou bloqueado falando que descobri tudo ou se simplesmente ignoro tudo isso...

Mande recado, tire satisfação, isso mesmo. A humilhação não foi o suficiente ainda ...  sempre há a possibilidade de cavar o fundo do poço.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Consegui meu término sem sofrer, até vê-lá com outro - de Héracles - 13-06-2024, 02:34 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitante(s)