13-06-2024, 12:11 AM
Mulheres Evitam Homens que Moram Perto
Eu tava andando na rua, aí eu tive uma reflexão redpillada e lvcida... mulheres costumam evitar os homens que moram perto dela.
Sim, isso mesmo, às vezes o cara tá a fim de uma vizinha que mora na mesma quadra ou no mesmo prédio, aí dá um "bom dia" mais tarado pra ela, e nos dias seguintes a mulher nem cumprimenta ele direito mais...
"Peraí, Texugo, mas eu já vi uns casos diferentes e pá", "calma aê, malandro, mas e se o cara for bombado e com cara de bandido?" Etc.... ok, tem casos e casos, mas em geral, as mulheres parecem evitar homens que moram muito perto dela...
Várias mulheres evitam homens que moram perto delas, e os motivos são estes:
1- Elas tem mais medo de homens ciumentos: nos noticiários, sempre aparece algum retardado que espanca e mata a mulher, e assim se cria um clima de desconfiança... a moça evita namorar quem vive perto dela porque também quer evitar terminar com quem mora perto... e aí a distância é um fator mais "protetivo", digamos assim... e se for em condomínios diferentes, aí é mais protetivo ainda.
2- Elas tem mais medo de estupro: isso é um fator parecido com 1, e o fato de morar perto ou no mesmo condomínio, parece que dá mais margem pro cara invadir a residência dela ou dar uma stalkeada e observar o cotidiano dela. Geralmente, os noticiários mostram mais casos de assassinato e agressão por ciúmes do que algum cara aleatório invadindo residência e estuprando, mas vários filmes de terror contam histórias de algum vilão (monstro, grupo de caipiras, etc) que invade a casa e tenta estuprar, matar, torturar etc.
3- Elas querem esconder as putarias delas: quem mora perto dela, já pode ter visto ela chegando drogada em casa, ou levando um monte de macho (e fêmea) pra casa, ou então com aparência esquisita de gótica, com papagaiadas de carnaval ou de parada gay na roupa etc. Aí elas entendem que homem que mora perto seria mais "julgador", e elas tem mais sensibilidade pro meio social do que os homens.
4- Homens que moram perto dela são mais "sem graça": elas gostam de se fazer de mais difícil, e homem que mora perto dela já tá muito disponível, é um cara que nem precisou se deslocar pra comer ela.
5- Ela não tá a fim do cara e foda-se: também tem esse fator simples...
Depois dessa tese, vou enviar meu currículo pro Departamento de Sociologia da NASA.