Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reflexões que não valem um tópico.
(09-06-2024, 05:53 PM)Luiz Escreveu:
(09-06-2024, 01:26 PM)Texugo Real Escreveu:
A Real Sobre Videos Curtos

Video curto não presta, mesmo quando é pra ser "inspirador".

Hapaz, curto quanto? Se for shorts e tal realmente. 
Para eu assistir um video mais que 15 min no youtube só sendo video aula, e olhe lá.  Tem muita enrolação, agora eu não curto aumentar a velocidade, mas isso já pode ser um deficit meu, enfim.

Tem realista que não suporta ler um texto com mais de 3 parágrafos em FORUM. A capacidade de concentração média geral está caindo cada vez mais, pessoas cada vez menos pacientes, isso também emburrece. Quem vai ter tempo para parar e estudar algo em profundidade, se a dopamina do dia já foi saciada com 589 rabos rebolando na tela em menos de 5 minutos?

Um vídeo denso em conteúdo, com mais de 10 minutos não é coisa para ser vista em uma oportunidade apenas. Assim como um livro ou documentário, é necessário tomar seu tempo para digerir as informações.

Mas se tratando de entretenimento, é isso ai mesmo. Ser rápido, viral e raso é o que vende. Seguimos funcionando com o sistema de recompensas - reflexões longas e debates aprofundados não são recompensados.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Reflexões que não valem um tópico. - de Gorlami - 10-06-2024, 01:26 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Compilação de canais do Youtube que ainda valem a pena Mr. Rover 30 21,321 03-09-2019, 10:45 AM
Última Postagem: _Blake_

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitante(s)