09-06-2024, 01:26 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-06-2024, 01:28 PM por Texugo Real.)
A Real Sobre Videos Curtos
Todo mundo sabe que videos curtos são uma bosta, que deterioram o cérebro e atrapalham a vida com distrações. Além disso, aqui no ocidente esses videos curtos tem algoritmo pra mandar mais video ruim do que conteúdo de verdade.
Mas não é disso que eu vou falar... eu vou falar é desses edits sigmas que aparecem nas recomendações de todos que assistem conteúdos da direita e redpill.
Eu tô mandando a Real pra mim mesmo também, porque de vez em quando eu perco tempo vendo isso.
O muleque pode ver mil edits de enquadro policial, homens dando resposta grosseira em mulheres, um personagem gangster sendo folgado com outro gangster, um cara da direita analisando e fazendo react da última novidade woke da Geração Z, um veterano dando sermão num trans-não-binárie etc. mas se ele não estudar ou aprender uma habilidade técnica, ele vai é ter uma vida mofada, com o cu no sofá...
Vamos analisar apenas o caso de algum vídeo por aí de veterano dizendo umas reais na cara de algum sojado... pro veterano estar lá dialogando com o jovem woke, primeiro ele tem que ter participado de alguma guerra (e sobreviver também)... e pra participar de uma guerra, ele precisa ter passado por um treinamento pesado... e pra participar desse treinamento pesado, ele teve que se esforçar muito e aprender várias habilidades técnicas durante meses (tiro, sobrevivência, dirigir máquinas pesadas, construção de abrigos, primeiros socorros etc)... e depois voltar vivo pra casa, no mínimo com algumas sequelas mentais...
Muitos anos de experiência e indo pra alguma guerra (às vezes até uma guerra que nem era pra ir, foi tramada por gente poderosa que não vai nos hospitais de veteranos nem falar um "oi"...)... e tudo isso culmina em um video de no máximo 1 minuto... toda essa experiência não cabe num video de 1 minuto.
Caso esse veterano fosse um viciado em videos curtos, provavelmente ele não estaria tendo esse diálogo. Uns 20 minutos aprendendo alguma coisa útil vale mais do que ficar vendo essas porra.
Video curto não presta, mesmo quando é pra ser "inspirador".