Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Você que está no fundo do poço, leia isso.
#27
(07-06-2024, 04:04 PM)Doutor Pregos Escreveu:
(26-05-2024, 03:29 PM)A6M Zero Escreveu:  - Roma não foi construída em um dia. Pílulas antidepressivas não te tiram a dor da depressão, apenas aliviam os sintomas. Mas a dor ainda existe, então, não coloque sua esperança naquilo. A mesma coisa é com a testosterona, inclusive eu acreditei nisso por um tempo, acreditava que se eu enchesse meu corpo de Durateston eu estaria bem comigo mesmo. Não fiquei, o ciclo passou e eu me senti ainda pior depois. O que existe é um trabalho contínuo e constante de buscar algo dentro de si mesmo para continuar. Seja a fé, seja a esperança, seja algum desejo ou sonho, enfim.
Ótimas dicas mano, porém como já estou na faixa dos 40 eu só estou de pé por causa do combo "1 dura por semana + academia".


Desde 2022 minha vida descarrilhou (fiquei doente prostrado de cama, meu pai abandonou minha mãe e neste mesmo ano meu irmão parou de falar conosco) e sou firme em falar que só não entrei em depressão profunda por causa da trt que tenho feito, senão eu já teria desabado há mais tempo.

Hoje praticamente a minha academia virou minha igreja, pois eu vou triste, estressado, desanimado, muitas vezes se sentindo humilhado e saio de lá renovado.

Reposição de testosterona é algo que eu apoio e incentivo, por mais que o nosso governo lixoso tente barrar isso com a desculpa esfarrapada de "olha, isso isso é pro seu bem, tá ?" como todo canalha político faz. 

Porém o ponto que eu levantei se sustenta, e aqui eu vou parafrasear o Héracles: é importante pro nosso fortalecimento emocional, como homens, viver esses ocorridos de fato sem usar válvulas de escape, nessas situações nós aprendemos muito a respeito de si. Eu mesmo confesso que estou praticando muito isso e tenho visto resultados, este tópico mesmo foi motivado pensando nisso.

E aqui vai um ponto estoico que eu aprendi que é sobre o "aprender à fazer parte do jogo da vida", onde por mais que a vida te encha de porrada, caia e depois levante, sacuda a poeira e siga em frente. 

No mais, parabéns por não desistir. Sigamos em frente sempre.

Força e Honra.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Você que está no fundo do poço, leia isso. - de A6M Zero - 08-06-2024, 11:51 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)