07-06-2024, 09:12 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-06-2024, 10:07 PM por Minerim.)
No Bostil, paraiso das M$OL, tem novos beneficios juridicos e privilegios chegando para elas no que tange a pensão do catarrento, estão no projeto de reformas do Codigo Civil Pagão Barbaro Progressista, tais reformas visam acelarar o processo de degradação da civilização bostileira e o processo de lupemproletariazação ou favelização total.
Parece que o cara que não está em União Estável ou Casamento poderá ser responsabilizado a pagar pensão ao catarrento dela....
A M$OL foi concedido o toque da pensão, onde ela tocar será gerada uma pensão para os catarrentos.... Se o Rei Midas tocasse no homi o coitado pelo menos viraria ouro, agora se MSol tocar no homi esse será expropriado sob pena de ser preso ao dever o IMPOSTO FEMINISTA DE PENSÃO ALIMENTICIA
Eu não duvido que insiram algo do tipo : Se a Msol tocar no veiculo, casa ou moto do homi do momento ou vez , esta tera direito a propriedade total ....
Da noite pro dia o cara pode ser chutado do proprio imóvel, ter bens congelados ( tem projeto lei de um Depuretardado Federal penalizando patrimonio via lei maria da penha e confisco de meação) e ainda ter dividas presentes e futuras por causa do IMPOSTO FEMINISTA DE PENSÃO ALIMENTICIA
Vai se desenhando um potencial cenário dramático... enquanto isso muitas cuiéres riem HI HI HI levei vantagem
Não é mais DIREITO DE FAMILIA, leia-se SWING DE FAMILIA onde os homi vão pagar pensões para filhos não sanguineos ao arrepio do consentimento, é o viés da compulsoriedade matriarcal e presunção ginofascista, o fundamento legal é a motivação ideologica dos engenheiros sociais macacos revolucionários elaboradores das leis.
Na hora que a idéia for divulgada nas redes socias as MSOL terão orgasmos e delirios com tais promessas, vida fácil e mais do que facilitada. Não bastassem creches, auxilios sociais, cotas, leis draconianas penais, pensão do genitor e avós do infante, agora tem mais fonte de renda vindo aí, é só alegria e o reconhecimento de ser acolhida.
Poder profano dos juristas progressistas luceferianos/marxistas planejadores da destruição da familia brasileira concedidos as oprimidas...
Direito de familia no Bostil já está pior que Injustiça do Trabalho. A conta da putaria feminista ficou para os BETAS sem filhos....IMPOSTO FEMINISTA no CÚ DOS BETAS... afinal quem tem a guarda dos filhos?
Direito de familia no Bostil já está pior que Injustiça do Trabalho. A conta da putaria feminista ficou para os BETAS sem filhos....IMPOSTO FEMINISTA no CÚ DOS BETAS... afinal quem tem a guarda dos filhos?No meu contrato social eu não autorizei e nem me submeti a esse escarnio e profanidade, tiram isso da onde, do cú do satanismo das Universidades Públicas e Onu? A eleitora corrompida pelo feminismo é aquela que vai apoiar o SWING DE FAMILIA e demais aberrações marxistas e DRACONISMO MISANDRICO JURIDICO, e tem muita classe média assim...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...