Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[MATRIX] Calvo do Campari financia ap e vai morar com "Modernete"
Eu acredito que pelo menos metade dos "redpillados" entraram nessa "bolha" para anestesiar as próprias dores emocionais e não porque estão buscando libertação de consciência. Por isso que na hora que uma xota pisca para eles, prontamente estão de quatro pra lamber o salto da honrada dama. Passam a vida num deserto sexual e a primeira louca que quiser sair com eles, eles casam. 

Mas não acho que seja esse o caso do Calvo. Acho que o caso dele é pura e simples pilantragem comum e tradicional brazuquenha. O caso de um oportunista que viu um vácuo de mercado e quis levar vantagem economicamente em cima da massa gigantesca de homens em sofrimento amoroso, vendendo infoprodutos merdas enquanto conquistava 'autoridade do saber 'no mercado de podcasts. Já que no zoológico tribal primitivista que chamamos de Bostil, basta alguém sentar na frente de um microfone com meia dúzia de palhaços assistindo, que essa pessoa é elevada ao status de PAJÉ, e consegue vender todo tipo de "terrenos no céu". O mercado de infoprodutos bostileiros nada mais é do que um grande esquemão de vendas de terrenos no Céu. 
Existe um motivo pelo qual os golpes do bilhetes premiados pararam de acontecer na porta dos bancos, e foi porque os Pinguins brazileiros foram todos para a internet aplicar nesses infoprodutos. E o Calvão das pills é só mais Pinguim da internet.
No fundo, ele nem liga pra nada disso, só quer farmar dinheiro em cima dos pobres coitados. É só um biltre! Para esses não-homens, tanto faz se a mulher é feminista cabeluda ou mulher de piroca, se tiver buraco, eles estão dentro. Eles querem é ganhar dinheiro rápido, propagar o terrorismo com as teorias esquizofrênicas e vampirizar o dinheiro do máximo de vítimas que puderem. 

O Bostil é um lugar tão primitivo, irracional e mal, que tudo funciona na base da cultura do L, L de Lula, L de levei vantagem hihi. Vou até deixar uma dica muito valiosa nesse tópico: sempre analisem as coisas, qualquer coisa, com a seguinte pergunta na cabeça: "Se eu fosse esse fulano brasileiro sem honra, moral, e caráter, como eu poderia levar vantagem nessa situação?", magicamente, é como se você entrasse na mente do objeto analisado, vocês vão se supreender, terão todos os próximos passos da pessoa analisada. Usem isso pra casamento, negociação, política... Como diria o Pajé Pablo Marçal: isso é uma chave. Desbloqueia essa chave na sua cabeça e você vai estourar! Big Grin

Por exemplo, eu prevejo que no futuro o casal de pombinhos vão abrir o MEI-CASAL, e vender um infoproduto relacionado a casamento. Como ter um casamento edificante, como salvar seu casamento...

Se brincar ele até inventa o infoproduto "As 30 Green-Flags": os sinais da boa mulher para casamento, que, obviamente, serão:

1. Arrependimento do passado: quando a mulher tem um passado devastador, mas se arrepende e se torna conservadora.
1.1 Arrependimento do passado PLUS: quando o arrepedimento é tão grande que a mulher faz reconstituição de hímen.

2. Ela é ex-violenta: matou o primeiro marido a tiros, matou o segundo com bombom envenenado, ajudou a esquartejar o marido da amiga, mas com você será diferente porque ela te ama. Ela foi até a igreja-garagem na noite do reset, e o pastor imantou as mãos na cabeça dela e falou: "decantarábia supumba resetarás!" E saiu de lá outra mulher, renascida!

3. Ela é mãe solteira: uma mulher forte e independente, que por vontade própria recusou a se submeter a opressão do lar e quis criar o filho sozinha, decidindo ser pai e mãe ao mesmo tempo. Mulher com tamanha força moral é ideal para o casamento, pois criará filhos fortes.

4. Tatuagens: não significam nada. Tatuagens são uma forma de expressão artistica da própria essência sagrada feminina. Tens que ter cuidado é com as mulheres não-tatuadas, senão querem expressar sua essência através da arte, é porque querem esconder essa essência por algum motivo. Quanto mais tatuadas, melhor pro casamento. 

5. Ela usa remédios controlados: um excelente sinal. Significa que a mulher conhece o próprio corpo e os mecanismos de descontrole, e por vontade própria buscou ajuda para melhorar, revelando que é uma buscadora incessante de melhora e desenvolvimento pessoal. Isso significa que terá um casamento harmônico e pacífico, onde o casal sempre busca a evolução juntinhos.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [MATRIX] Calvo do Campari financia ap e vai morar com "Modernete" - de Del Rey - 06-06-2024, 11:01 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)