Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reflexões que não valem um tópico.
Gosto daquele velha frase da Real que na verdade nunca envelhece (parafraseando): O desenvolvimento pessoal não pode ser para pegar mulher.

Mulher é aquela coisa: quando o cara é bonito, não importa o restante. Quando o cara é feio, tudo começa a importar, inclusive, é onde reside aquele papinho de "o homem tem que ter valor para mulher, precisa agregar." Tenho 3 amigos bonitos e toda vez que saímos junto, eu me sinto O cara, pq todas as vezes tem mulher olhando para o grupo, mandando amigo gay vir falar com a gente para aproximarmos delas ou garçom trazendo telefone/Instagram de algumas delas. Nisso daí, já sentei em várias mesas e já troquei ideia com muita mulher (mas claro, elas estão sempre interessadas nos meus amigos). E eu sempre observei como se dava a interação, principalmente no conteúdo da conversa e como as mulheres reagem, e é visível que não importa o que o cara diga, se ela tá afim, ele pode estar descrevendo a fórmula química da diarréia, ela sempre estará prestando atenção e demonstrando interesse.

Então, se desenvolver para pegar mulher é pedir para se frustar, se jogar na sarjeta, no vazio. Por outro lado, apesar de eu não ter a aparência que agrade as mulheres, hoje estou morando em São Paulo (sou da baixada fluminense), Zona Sul, trabalhando para uma multinacional alemã e morando em um AP bacana, pq graças a esse recinto, procurei focar no que eu tenho controle.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Reflexões que não valem um tópico. - de Roris Morfí - 03-06-2024, 10:22 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Compilação de canais do Youtube que ainda valem a pena Mr. Rover 30 22,106 03-09-2019, 10:45 AM
Última Postagem: _Blake_

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)