31-05-2024, 06:19 PM
(31-05-2024, 04:44 PM)Trglodita Escreveu: Acho válido essa forma de aproximação, pois poupa tempo. Taxa de sucesso é boa? Depende da tua napa e shape. Tática questionável e talvez até perigosa para homens feios, pois a mulher pode se sentir "abusada" e complicar pra ti, não faltará cavaleiros brancos para defendê-la em caso de um barraco.
Usem com moderação.
"talvez até perigosa para homens feios, pois a mulher pode se sentir "abusada" e complicar pra ti", devo discordar, como foi falado no texto e nos videos (é em ingles, mas se colocar tradução automatica da certo), nessa abordagem vc vai ser sincero sobre suas intenções para com a pessoa, vc vai chegar nela, ver se ela tem alguma aliança de compromisso ou se estar com algum homem por perto (é bom fazer essa abordagem numa mina que esteja sozinha e/ou com linguagem corporal aberta). Vc nao vai chegar e dizer "eai eu quero te f@der!!", isso seria patetico demais e nada atraente.
Inicio de conversas que geralmente uso:
"Olá, me chamo X, e gostaria de saber se vc gostaria de compartilhar a sua companhia comigo hoje"
"Eu acho você muito atraente e eu acho que nós deveríamos ter outra conversa em breve, onde não há tanto barulho. Sugiro que nos juntamos na semana que vem na minha casa ou na sua... "
Sempre falo coisas assim nos primeiros minutos de interação (se ficar durante muito tempo de conversa fiada, as chances de lá te ver como um amigo e assim te jogar na friendzone é alta, uns 5 minutos de conversa fiada não faz mal), sempre calmo, tento nao demonstrar nervosismo e sempre com a mentalidade: ela é só mais uma, se ela nao quiser, tudo bem, parto pra próxima. E claro, se ela surtar (pois geralmente isso acontece de fato), eu jamais peço desculpas, fico firme no que eu disse.
Claro, ter uma boa aparência ajuda muito, de nada adianta adotar essa abordagem e inventar de ir nas minas com aparência de mendigo (só vai garantir rejeições e nada mais), que não corta cabelo, não faz barba, usa vestimentas com péssimo caimento, enfim, ficar arrumado é o mínimo.
Enfim, pra dar mais insights sugiro muito ver os vídeos