29-11-2015, 06:21 PM
(29-11-2015, 04:06 PM)Rooster Escreveu: Após carta com os dizeres 'Eu gosto de você', menino de 9 anos pode ser acusado por assédio sexual
Uma criança de 9 anos pode ser denunciada por assédio sexual nos Estados Unidos depois de enviar uma carta romântica para uma aluna com os dizeres "eu gosto de você".
O aluno, que não teve a identidade revelada, foi punido pelo diretor da escola, em Tampa Bay, na Flórida. No bilhete, que foi escrito em uma folha de caderno, o aluno escreveu ainda que "eu gosto dos seus olhos porque eles cintilam como diamantes".Segundo o diretor, a situação ficou incômoda quando os alunos começaram insultar o menino da carta dizendo que ele queria ver a colega de classe nua. A mãe da criança foi notificada e, caso ocorra o fato novamente, ele será denunciado oficialmente por conduta sexual criminosa.
http://www.hojeemdia.com.br/noticias/mun...l-1.360507
Se fosse um garotinho(a) homossexual mandando pra outro garoto(a), eles iriam aplaudir, falar #lovewins, que o amor começa desde cedo, que é lindo ver jovens homossexuais externalizando sua sexualidade e desejos, não tendo medo de demonstrar o que são e blablabla
E nesse caso ai, imagina como ficou a mente do muleque, deve ter ficado traumatizado, vai ficar um bom tempo sem chegar em alguma mulher, estão criminalizando atitudes masculinas, como tomar iniciativa.