13-05-2024, 11:30 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-05-2024, 12:15 AM por Wild.)
(13-05-2024, 05:21 PM)Radi0Creep Escreveu: O fórum foi pro caralho por culpa sua e por culpa dos outros veteranos que ficam me acusando de fake e discutindo ao invés de darem algum conselho inútil.
Nem conselho misturado com as "surras" que vocês costumam dá em outros tópicos vocês não estão mais dando.
Francamente...
Os conselhos foram dados, tem várias páginas aqui e em inúmeros outros tópicos com anos e anos de experiência que você está simplesmente jogando fora.
Eu te dei o passo a passo na maior paciência, me prontifiquei pra caso fosse precisar tirar dúvida, só faltou eu desenhar e te dar comida mastigadinha na colher.
O que você quer é solução mágica, algo que ache facinho e que dê pra fazer pra ontem. Não existe nada assim. Vai ler, vai interpretar, vai estudar e vai fazer alguma coisa da sua fucking vida ao invés de ser um parasita dos seus parentes.
Larga de ser um ingrato do caralho, que seu nome já tá na linha. Um monte de gente aqui já perdeu tempo valioso pra te escrever conselhos, então para de choradeira, ora porra. Chega de vitimismo.
Fica quietinho na sua, segue as dicas do povo e com sorte se o pessoal não pegar ranço de você poderá pedir outra rodada de conselhos depois que as coisas começarem a melhorar pra você. Seu sucesso só depende de você, então vê se não vacila.
No próximo vacilo eu mesmo faço questão de correr atrás do seu banimento.
Ingrato do caralho. Vira homem, na moral, que a gente te ajuda aqui. Você não quer se ajudar...
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)