13-05-2024, 05:09 PM
(13-05-2024, 02:30 PM)Raynor Escreveu: #Esse texto foi escrito por meu já falecido pai após ter saído da casa em que morava comigo, minha irmã e minha mãe. Até sua morte ele revisitou esse texto e fez algumas alterações que terei o cuidado de transcreve-las para o tópico através de cores e rabiscos. Gostaria de contextualizar ainda que esse texto nunca me foi apresentado e só tomei conhecimento do mesmo após começar a organizar suas coisas no dia do enterro. Além disso, troquei meu apelido pessoal pelo meu nick no fórum para manter o anonimato.
#Gostaria que esse tópico se tornasse um local de reflexão sobre o quanto valorizamos as coisas que amamos e principalmente sobre quais valores construímos (e construiremos para os mais novos) nossas famílias.
O Lugar Vazio 25/02/03
Deixei o meu lar amadoDeixei e pendências de maisDeixei o meu filho chorandoDeixei com toda minha alma para trásEm cada reflexo de luz ficoua minha impressão.Parti sem nada e sozinhoDeixei tudo que era meu. Inclusive meu coraçãoNem sei se alguém me entendeuNo frio da noite, o inimigo quase me venceuO inimigo apareceu, mas o sol raioue Deus me encontrou e hoje sigoFeliz o caminho do Pai.Mas alguém na mesa guardou meu lugar (Raynor)Mas lá eu não sabia, mas nunca poderia voltar.Os meus entes queridos perdi. Sem poder explicar.E hoje sigo aos pedaços, me juntando com Jesussem créditos, sem palavras. Caminho em frente pedindo:Restaura-me Senhor; no caminho da cruz.
- Assinatura do Pai do Raynor
Muito denso, estas poucas linhas, confrade.
Chega é possível sentir o peso das palavras. Não vou comentar este texto em vão, vou refletir sobre ele, mas deixo os pêsames e desejo força nesta etapa.
Nos últimos 8 meses, 2 amigos meus perderam os pais.
Realmente é uma parada dura!
Mas o bastão foi passado, precisamos seguir em frente.
"Paulistarum Terra Matter..."