13-05-2024, 03:42 PM
(13-05-2024, 03:14 PM)Texugo Real Escreveu:(13-05-2024, 10:14 AM)Berzerk Escreveu: [...]
Aceite isso: só vai ter possibilidade pra ir atrás da parte física daqui uns 5-10 anos. É isso mesmo que vc leu. [...]
Discordo. Se ele for fazer massa de concreto, cavar poço, quebrar calçada, capinar lote com mato alto etc. ele pega shape também.
Pode ate ser, mas não pro caso do rapazote em questão. Provavelmente tem casa dos pais pra morar, quarto só dele, comida na geladeira, internet, etc.
Mai nunca que é do tipo que vai descarregar caminhão no Ceasa pra pegar músculos.
Eu também não iria nessa situação, não vou ser hipócrita: trabalho puramente braçal não rende muita grana e não é bom pra saúde a longo prazo.
Se fosse um cara de força de vontade inabalável conseguiria trabalhar a parte física também, mas pra isso teria que ser auto didata, fazer a própria comida e treinar na madrugada; mas isso é coisa pra poucos, muito poucos.
Duvido que é o caso, então a gente tenta dar conselhos que o cara pode minimamente seguir... uma caminho mais longo e seguro.
O difícil é o juvena abaixar a cabeça e dar um passo por dia... tem-se a impressão que não se sai do lugar. O cara tem que acreditar no resultado láááá na frente.
Se eu fiz isso? Fiz sim e deu certo.
MAS... não posso mentir, eu não tinha outra coisa pra fazer, não tinha qualquer saída. Não foi assim um mérito, foi falta de alternativa.
Alías, a alternativa era ficar reclamando. Só percebi que reclamar, lamentar e ficar de mimimi REALMENTE não dá resultado ALGUM.