Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos.
Quando os juvenas de menos de 20 anos vêm reclamar aqui que estão perdidos, leio todas as respostas... são impagáveis.
Querido Juvena de menos de 20 anos: Uns 80%, no mínimo, passaram pelo que vc está passando ou coisa bem pior.
A maioria não têm pais ricos pra ficar bancando o Juvenazinho ter uma vida espetacular! Ter uma vida sem graça onde as coisas NÃO ACONTECEM é a REGRA para os homens!
INFELIZMENTE nessa situação FUDIDA que vc se encontra, em PRIMEIRO LUGAR, vc não pode simplesmente escolher NADA. Não tem uma lista de oportunidade pra escolher... o que aparecer vc tem que segurar com unhas e dentes, por mais que vc não goste muito.
Por exemplo: te chamaram pra trabalhar no mercado de Ar Condicionado e vc odeia Ar Condicionado? ISSO NÃO IMPORTA, agarre a oportunidade e se enfie nesse mercado. Com o tempo vai ser um profissional da área e conhecedor do mercado, o que te trará DINHEIRO. Money é o que importa.
Sua Tia está pagando um curso pra vc!? Você pelo jeito não FAZ IDÉIA do quão absurdamente privilegiado vc é. MESMO QUE FOSSE UM CURSO DE CCORTE E COSTURA!! Quanto mais um de TI...
NUNCA NINGUÉM pagou um curso pra mim (e pra maioria aqui), nem meus pais!!!
Sobre o shape: esquece disso por enquanto. Foque na parte profissional. Aceite isso: só vai ter possibilidade pra ir atrás da parte física daqui uns 5-10 anos. É isso mesmo que vc leu.
Sobre mulheres: esquece disso por enquanto. Foque na parte profissional. Aceite isso: só vai ter possibilidade de realizar a parte sexual daqui uns 5-10 anos. É isso mesmo que vc leu.
Adoro essa frase: "Se correr atrás de dinheiro, vc terá mulheres. Se correr atrás de mulheres, não terá dinheiro e nem mulheres."
Sabe o que funcionou INCRIVELMENTE BEM pra mim quando eu tinha 20 anos de idade? Parei de me comparar com os playboyzinhos do meu bairro.
Isso foi um ponto de mudança pra minha mente que nem imaginava que funcionaria tão bem.
Tipo assim mesmo: Os caras tem carro, moto, boa alimentação, casa na praia e tempo sobrando? Que bom pra eles, não quero mais nem saber disso.
ACEITEI minha condição fudida, olhei pra frente e comecei a caminhar, um passo atrás do outro. Em uns 2 a 3 anos as coisas começaram a "andar" e não pararam nunca mais...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos. - de Berzerk - 13-05-2024, 10:14 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O dilema do homem nulo e fracassado e o que ele pode fazer para melhorar... Dallas 20 10,892 02-09-2022, 02:34 PM
Última Postagem: Villefort
  [TRADUÇÃO] - A Melhor Maneira de Aprender mais Rápido e Melhorar sua Memória Geoman 2 1,331 24-08-2022, 09:58 AM
Última Postagem: Gordo
  [ATENÇÃO] Já definiu seus objetivos para 2017? Henry Volk 13 5,819 23-12-2016, 06:43 PM
Última Postagem: Bean

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)