11-05-2024, 11:33 PM
(10-05-2024, 10:36 PM)Bastardo Escreveu: Discordo confra, quer dizer que os texto da Real são temporais ? Devo discordar, os sentimentos, personalidade, e caráter dos homens sempre foi o mesmo desde de Adão, o que muda é o contexto mais a essência da coisa permanece, se não fosse assim não teriamos na literatura antiga assuntos cotidianos que são as mesma das atuais, seja da antiga grecia, Egípcia, Cristã, Hebreia, Chinesa e por aí vai.
(...)
Logo, não é que os Realistas não querem ajudar, só não querem perder o tempo com esse vaganundo aqui.
Concordo 100% que os textos são atemporais, isso sem a menor dúvida.
Mas nós não somos, sempre vai surgir um confra novo, um juvena cabeça-oca. Se esse é o tal do Doomer, não faço a menor ideia. Mas estou a postos de ajudar aqui sem olhar a quem for. Se for um recorrente, não demora pra gerência daqui enrabar o cara.
(11-05-2024, 04:50 PM)Fernando_R1 Escreveu: (...)Se você tem a paciência que diz que tem então claramente o que escrevi não é pra você, então não tem pra que a exaltação. Segura a onda um pouco, na moral.
Quanto a novatos, eu tenho paciência com novato, eu reputo com +1 novatos que criam tópicos e fazem textos, ainda que nem sejam tão bons, faço para incentivar!
Tive os mesmos problemas desse cara aí e nunca fui esse pau-no-cu chato da porra! Incentivar folgado eu não vou, que se lasque!
O povo tá fazendo 50 teorias diferentes sobre qual ex-expulso o cara é. Não vi nenhuma prova que sustente nenhuma delas. E vai ser sempre a mesma coisa, é só o que tem acontecido com todo novato, não está vendo? Uma Real fechada para os novatos é um problema muito maior do que o risco da reincidência de um troll ex-expulso qualquer.
Se ele for reincidente, eventualmente quebra a cara de novo. Confia no processo, deixa a moderação agir, só eles que tem as ferramentas pra julgar isso. Se é um cara que mesmo sendo arrogante e desonesto, mas ainda está pedindo ajuda, por hora eu não vou me recusar de tentar ajudar.
Que é folgado ele é, mas ele diz que quer mudar. Só resta a gente tentar saber se é isso mesmo ou se é um caso perdido.
(11-05-2024, 05:08 PM)Radi0Creep Escreveu: Eu quero ser ajudado, amigo. Por isso escrevi esse texto.Bota uma coisa na cabeça, juvena. Nem nada nem ninguém, no mundo todo, absolutamente ninguém te deve satisfação de nada. VOCÊ NÃO MERECE NADA NESSE MUNDO. Você sofreu, mas e daí? Isso não te torna apto pra receber nada além de no máximo, um pouco de pena e compaixão.
Quero ajuda para conseguir os meus objetivos e ter o que eu quero e mereço ter depois de tanto me fuder e quebrar a cara.
Anota bem isso pra não esquecer NUNCA MAIS: O que você terá será o que você CONQUISTAR. E isso pode dar muito trabalho, ser fruto de muito suor e sangue. Merecimento de verdade é isso, não achar que tem direito de ganhar alguma coisa na vida.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)