Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos.
(10-05-2024, 10:36 PM)Bastardo Escreveu: Discordo confra, quer dizer que os texto da Real são temporais ? Devo discordar, os sentimentos, personalidade, e caráter dos homens sempre foi o mesmo desde de Adão, o que muda é o contexto mais a essência da coisa permanece, se não fosse assim não teriamos na literatura antiga assuntos cotidianos que são as mesma das atuais, seja da antiga grecia, Egípcia, Cristã, Hebreia, Chinesa e por aí vai.
(...)
Logo, não é que os Realistas não querem ajudar, só não querem perder o tempo com esse vaganundo aqui.

Concordo 100% que os textos são atemporais, isso sem a menor dúvida.

Mas nós não somos, sempre vai surgir um confra novo, um juvena cabeça-oca. Se esse é o tal do Doomer, não faço a menor ideia. Mas estou a postos de ajudar aqui sem olhar a quem for. Se for um recorrente, não demora pra gerência daqui enrabar o cara.

(11-05-2024, 04:50 PM)Fernando_R1 Escreveu: (...)

Quanto a novatos, eu tenho paciência com novato, eu reputo com +1 novatos que criam tópicos e fazem textos, ainda que nem sejam tão bons, faço para incentivar! 

Tive os mesmos problemas desse cara aí e nunca fui esse pau-no-cu chato da porra! Incentivar folgado eu não vou, que se lasque!
Se você tem a paciência que diz que tem então claramente o que escrevi não é pra você, então não tem pra que a exaltação. Segura a onda um pouco, na moral.

O povo tá fazendo 50 teorias diferentes sobre qual ex-expulso o cara é. Não vi nenhuma prova que sustente nenhuma delas. E vai ser sempre a mesma coisa, é só o que tem acontecido com todo novato, não está vendo? Uma Real fechada para os novatos é um problema muito maior do que o risco da reincidência de um troll ex-expulso qualquer.

Se ele for reincidente, eventualmente quebra a cara de novo. Confia no processo, deixa a moderação agir, só eles que tem as ferramentas pra julgar isso. Se é um cara que mesmo sendo arrogante e desonesto, mas ainda está pedindo ajuda, por hora eu não vou me recusar de tentar ajudar.

Que é folgado ele é, mas ele diz que quer mudar. Só resta a gente tentar saber se é isso mesmo ou se é um caso perdido.

(11-05-2024, 05:08 PM)Radi0Creep Escreveu: Eu quero ser ajudado, amigo. Por isso escrevi esse texto.

Quero ajuda para conseguir os meus objetivos e ter o que eu quero e mereço ter depois de tanto me fuder e quebrar a cara.
Bota uma coisa na cabeça, juvena. Nem nada nem ninguém, no mundo todo, absolutamente ninguém te deve satisfação de nada. VOCÊ NÃO MERECE NADA NESSE MUNDO. Você sofreu, mas e daí? Isso não te torna apto pra receber nada além de no máximo, um pouco de pena e compaixão.

Anota bem isso pra não esquecer NUNCA MAIS: O que você terá será o que você CONQUISTAR. E isso pode dar muito trabalho, ser fruto de muito suor e sangue. Merecimento de verdade é isso, não achar que tem direito de ganhar alguma coisa na vida.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos. - de Wild - 11-05-2024, 11:33 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O dilema do homem nulo e fracassado e o que ele pode fazer para melhorar... Dallas 20 10,892 02-09-2022, 02:34 PM
Última Postagem: Villefort
  [TRADUÇÃO] - A Melhor Maneira de Aprender mais Rápido e Melhorar sua Memória Geoman 2 1,331 24-08-2022, 09:58 AM
Última Postagem: Gordo
  [ATENÇÃO] Já definiu seus objetivos para 2017? Henry Volk 13 5,822 23-12-2016, 06:43 PM
Última Postagem: Bean

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)