11-05-2024, 08:21 PM
(11-05-2024, 07:28 PM)Radi0Creep Escreveu: Se ela tivessem feito o que eu pedi, eu teria uma preocupação a menos. Seria melhor ainda se ela me pagasse um cursinho (mesmo online) para me ajudar nos estudos pro enem ( ou se quer tanto que eu tenha um emprego decente, que me pagasse um tecnico).
Salvo o que eu disse acima, em nenhum momento eu pedi nada pra ela, tudo foi induzido pelos meus pais (do cursinho pré militar até a faculdade lixosa que estou).
Você fala como se ela tivesse alguma obrigação, ela está te ajudando porque ela quer, logo, se ela quer pagar um curso e não outra coisa, você não tem nada com isso.
Vai acabar é perdendo a ajuda da tia a dos pais se continuar assim.
Fiz curso de TI presencial e posso te afirmar que é possível conseguir algo sem a presencial, aprender então nem se fala.
A única coisa que presencial ajuda é em networking, mas nada impede de você estudar para uma federal por fora enquanto faz a porra do EAD, se passar, larga e vai pra presencial, se não passar, tem um EAD garantido.
Nada te impede além de você mesmo. Mas eu sei o que você quer, você quer ter todo tempo do mundo para estudar para a federal, porque na sua cabeça sem isso você não vai conseguir passar e, é claro, nada disso é culpa sua.
O tempo está passando e logo logo você não vai mais ser tão jovem para pegarem leve contigo tanto no fórum, quanto na vida.