Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos.
(11-05-2024, 06:30 PM)Novo Mundo Escreveu:
(11-05-2024, 05:08 PM)Radi0Creep Escreveu: Eu quero ser ajudado, amigo. Por isso escrevi esse texto.

Quero ajuda para conseguir os meus objetivos e ter o que eu quero e mereço ter depois de tanto me fuder e quebrar a cara.

Ô seu mimado do caralho, anda acompanhando as notícias? Tem gente perdendo casa, roupa, emprego, comida, perdendo a porra da vida no rio grande do sul, e você está ai chorando por quebrar a cara com o quê? Por que foi trocado por uma vagabunda? Por que não passou em uma federal mesmo tendo oportunidade de estudar para isso? 

Ninguém aqui quer te ajudar porque pra começo de conversa nem você quer se ajudar, simples assim.

E aonde eu to demonstrando que eu não quero me ajudar?

Agora eu não posso mais reclamar? o que eu  tinha pra fazer eu fiza, fui HOMEM (coisa quer voces vivem falando e se vangloriando de serem em um forum anonimo) de chamar a minha tia e falar que eu NÃO QUERO o que ela esta me pagando agora e pedindo pra ela cancelar e NÃO ME PAGAR MAIS NADA DEPOIS.

Se ela tivessem feito o que eu pedi, eu teria uma preocupação a menos. Seria melhor ainda se ela me pagasse um cursinho (mesmo online) para me ajudar nos estudos pro enem ( ou se quer tanto que eu tenha um emprego decente, que me pagasse um tecnico).

Salvo o que eu disse acima, em nenhum momento eu pedi nada pra ela, tudo foi induzido pelos meus pais (do cursinho pré militar até a faculdade lixosa que estou).

Enfim, peço que os usuarios me deem uma segunda chance no forum e me ajudem para atingir os meus objetivos.

Homem de verdade ajuda os mais fracos para, futuramente, se tornarem mais fortes!
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos. - de Radi0Creep - 11-05-2024, 07:28 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O dilema do homem nulo e fracassado e o que ele pode fazer para melhorar... Dallas 20 10,892 02-09-2022, 02:34 PM
Última Postagem: Villefort
  [TRADUÇÃO] - A Melhor Maneira de Aprender mais Rápido e Melhorar sua Memória Geoman 2 1,331 24-08-2022, 09:58 AM
Última Postagem: Gordo
  [ATENÇÃO] Já definiu seus objetivos para 2017? Henry Volk 13 5,821 23-12-2016, 06:43 PM
Última Postagem: Bean

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)