Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos.
(10-05-2024, 12:33 AM)Radi0Creep Escreveu: Vocês estão certos em tudo o que disseram. Nem sei o que responder direito.

Percebi que tô sendo ingrato e percebi que, no linkedin, muita gente que estuda na mesma faculdade que eu consegue estágio e emprego na área.

Espero que ainda dê tempo para me esforçar e conseguir algo com essa faculdade.

Vou parar de me vitimizar, mas o sentimento de fracasso e desgosto de mim mesmo ainda perpetua.

Boa sorte, meu parceiro

mas saiba de uma coisa: estagio nao significa porra nenhuma. Eu tive os melhores estagios, com os melhores salarios da epoca, e isso nao mudou em nada minha vida.

O que faz vc crescer nas empresas bostileiras é fazer amizades. Outra coisa: quando voce se destaca em alguma função, dependendo do lugar q vc trabalha, os seus colegas podem te sabotar. tome cuidado. nao fique se achando ou coisa do tipo, se for pra aconselhar, seja pragmatico e vise o bem estar financeiro da empresa - isso pode trazer confiança e fazer vc ser promovido mais rapido. 

Mas se vc n for mt extrovertido, acumule o maximo de dinheiro que puderes, invista e monte seu proprio negocio. 

Voce so vai mandar em algo e ser respeitado neste mundo de merda se voce tiver grana. essa é a real. Ou se vc for mulher. Muitas portas se abrem, principalmente nas grandes empresas.

entao, provavelmente vc so vai ter paz na sua vida profissional quando tiver dando as cartas. De resto, voce vai seguir ordem para caralho e vai levar desaforo p krl em casa.

Pq o assalariado so se fode?

pq esse tipo de relação social distancia o homem do seu proposito. O proposito do homem se torna dar lucro pra politicos e pro seus chefes.

por isso que é um ERRO FATAL gastar dinheiro a toa. Todo dinheiro é uma oportunidade de voce ter dignidade um dia na vida. Nao ser um pau mandado
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos. - de lokoman - 10-05-2024, 05:38 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O dilema do homem nulo e fracassado e o que ele pode fazer para melhorar... Dallas 20 10,892 02-09-2022, 02:34 PM
Última Postagem: Villefort
  [TRADUÇÃO] - A Melhor Maneira de Aprender mais Rápido e Melhorar sua Memória Geoman 2 1,331 24-08-2022, 09:58 AM
Última Postagem: Gordo
  [ATENÇÃO] Já definiu seus objetivos para 2017? Henry Volk 13 5,837 23-12-2016, 06:43 PM
Última Postagem: Bean

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)