Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos.
@Radi0Creep

Citação:Tenho 19 anos, 1,83 de altura e 58kg.
Trabalho como jovem aprendiz em uma empresa famosa do meu estado, mas meu salário é baixo e não tenho oportunidade de ser efetivado (só conseguiria se eu fizesse o concurso deles, que está a anos sem abrir).

O que não se pode mudar você já tem, que é 1,83m. Ter um shape de Louva-Deus é opção sua.

Citação:Faço faculdade, mas é uma uniesquina ead merda que a minha tia paga (contra a minha vontade) e que eu empurro com a barriga pois, apesar do curso ser bom (TI) o nome da faculdade não vai me ajudar em nada e não quero fazer algo que eu não tive esforço.

Nome da faculdade não importa se você for bom, seu espinhento punheteiro comedor de cup noodles. NUNCA perguntaram onde me formei. 

Citação:Não passei em TI pelo enem nas duas vezes que eu fiz e nem consegui passar na ESA mesmo com a minha tia tendo pagado cursinho presencial para mim (estava mal das ideias na época por causa da puta suja da minha ex, que me deixou diversos traumas).

Minha vida tem sido bem monótona salvo as ocasiões que saio com meus amigos para role (mas sinto que esses mesmos amigos não me respeitam como eu deveriam).

E para fechar com chave de cu, não consigo nada de bom no quesito relacionamento. Nas poucas vezes que namorei e fiquei com alguém eu acabei sendo trocado e tratado como merda. Sinto como se eu fosse uma pessoa vazia e facilmente substituível. 

Foi tratado como lixo PORQUE VOCÊ É UM LIXO. Homem só deveria começar a querer se relacionar depois dos 30 anos, principalmente nessa geração que até os 30 se acha adolescente. Você tá se queixando aqui como um bebezão, porque acha que ninguém te respeita? E outra, todos os homens são substituíveis, o mundo não tá nem aí pra nós. 

Você ainda é um menino, não aprendeu a lidar com a mudança de criança com valor intrínseco PARA homem bostão sem utilidade.

É ISSO MESMO, DEPOIS QUE O HOMEM DEIXA A INFÃNCIA ELE SÓ TEM VALOR PELO O QUE ELE PROVÊ, SE VOCÊ NÃO TIVER UTILIDADE SERÁ TRATADO COMO LIXO POR TODOS, QUANTO ANTES VOCÊ SUPERAR ESSA VERDADE, ANTES SAIRÁ DO POÇO DE MERDA EM QUE SE ENCONTRA.

A UNICA PESSOA QUE SE IMPORTA CONTIGO É SUA TIA, VOCÊ SÓ NÃO É UM TOLETE DE MERDA PRA ELA

Citação:Por favor, confrades, sinto que eu estou a anos (especificamente desde 2021) em um fundo do poço profundo em que não consigo escapar.

Eu só queria tá fazendo TI em federal, ter um corpo decente para o meu tamanho e idade e ter uma namorada decente ao meu lado (ou ter a mesma sorte que os meus amigos e consegui atrair mulher decente de aparência e personalidade sem esforço).

O que eu preciso fazer para conseguir isso? Estou pedindo demais?

Faça teu curso e aprenda coisas de verdade que vão te dar dinheiro, eu conheço muita gente merda e fodida com diploma de federEl, você tem altura boa, comece a comer igual a homem e vá treinar, LEVANTAR PESOS, SEU CHOKITO ESPINHENTO.

Quer namoradinha pra acalmar tua carÊncia afetiva, né? PROCURAR MULHER COM BOA PERSONALIDADE É MAIS DIFICIL DO QUE GANHAR NA MEGA SENA, SEU POUCA PENA, FOQUE NO TEU DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL (PRA PODER GANHAR DINHEIRO), FÍSICO E EMOCIONAL, SE NÃO SERÁ SÓ MAIS UM SENDO FODIDO POR COLHER E SE CHURRASCANDO.

QUAL MULHER QUER ESTAR AO LADO DE UM CARA ASSIM? NEM TEUS AMIGOS TE RESPEITAM, SIMPLESMENTE PQ NEM VOCÊ MESMO SE RESPEITA E NÃO RESPEITA QUEM SE FODE POR VOCÊ COMO SUA TIA

Você aos 19 anos é mais rico que qualquer homem milionário de 80 anos, eles dariam toda a sua fortuna pra trocar de lugar contigo, seu estrume. VOCÊ É UM ABENÇOADO COM POUCA IDADE E BOA SAÚDE E PODE MUDAR TUDO NA SUA VIDA APENAS COM ISSO
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos. - de Trglodita - 08-05-2024, 05:35 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O dilema do homem nulo e fracassado e o que ele pode fazer para melhorar... Dallas 20 10,892 02-09-2022, 02:34 PM
Última Postagem: Villefort
  [TRADUÇÃO] - A Melhor Maneira de Aprender mais Rápido e Melhorar sua Memória Geoman 2 1,331 24-08-2022, 09:58 AM
Última Postagem: Gordo
  [ATENÇÃO] Já definiu seus objetivos para 2017? Henry Volk 13 5,828 23-12-2016, 06:43 PM
Última Postagem: Bean

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)