Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos.
(08-05-2024, 03:34 PM)Radi0Creep Escreveu: Tenho 19 anos, 1,83 de altura e 58kg.
Trabalho como jovem aprendiz em uma empresa famosa do meu estado, mas meu salário é baixo e não tenho oportunidade de ser efetivado (só conseguiria se eu fizesse o concurso deles, que está a anos sem abrir).

Tem muito tempo pra fazer merda (e irá) na vida. Como TODO jovem, acha que sabe de tudo e ignora os conselhos que recebe, sendo que nem seu cérebro está totalmente formado ainda (duvida? Pode googlar aí).

Mas se tratando de merdil, depois de toda lavagem cerebral estatal e da mídia, só de ter chego até os 19 sem virar um fumador de crack aidético ou padrasto de enzo, já se considere um vencedor.

(08-05-2024, 03:34 PM)Radi0Creep Escreveu: Faço faculdade, mas é uma uniesquina ead merda que a minha tia paga (contra a minha vontade) e que eu empurro com a barriga pois, apesar do curso ser bom (TI) o nome da faculdade não vai me ajudar em nada e não quero fazer algo que eu não tive esforço.

Não passei em TI pelo enem nas duas vezes que eu fiz e nem consegui passar na ESA mesmo com a minha tia tendo pagado cursinho presencial para mim (estava mal das ideias na época por causa da puta suja da minha ex, que me deixou diversos traumas).

Minha vida tem sido bem monótona salvo as ocasiões que saio com meus amigos para role (mas sinto que esses mesmos amigos não me respeitam como eu deveriam).
Mas que grande CANALHA INGRATO! Sabe quantos homens de verdade dariam um braço para ter a sua vidinha MONÓTONA?  Bancado pela titia, reclamando de tudo e de todos. Só falta me dizer que sua tia limpa sua bunda também? Vira homem, porra.

Chamando a ex de puta suja? Ela é que esperta de sair de perto de um enzo fracassado com chassi de grilo como você. 

Sua única obrigação é obter conhecimento e habilidades de MACHO para não ser mais um escravo, mas nem isso está sendo capaz de fazer. 

Enquanto não souber o significado de disciplina, trabalho duro, honrado e sofrer muito, vai continuar reclamando e transferindo a responsabilidade do seu fracasso em tudo e todos.

(08-05-2024, 03:34 PM)Radi0Creep Escreveu: Eu só queria tá fazendo TI em federal, ter um corpo decente para o meu tamanho e idade e ter uma namorada decente ao meu lado (ou ter a mesma sorte que os meus amigos e consegui atrair mulher decente de aparência e personalidade sem esforço).

O que eu preciso fazer para conseguir isso? Estou pedindo demais?
Precisa largar mão de ser um verme ingrato e desonrado. Você me dá nojo.

Da próxima vez, antes de vir despejar seu chorume niilista e ingrato, leia ao menos os tópicos classicos da casa, internalize e aplique na sua existência miserável. 

Enquanto isso, sua existência aqui é um desrespeito com todos que ralaram de verdade e tem problemas REAIS para solucionar. As vezes oque falta nesse espaço é parar de passar a mão na cabeçinha. Real old-school. Quando cheguei aqui levei chutes no rabo até aprender o caminho das pedras, hoje em dia é "ain assumi m$ol, sou heroi?" , "ain titia limpa meu rabo, que vida chata". 

Foda-se.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos. - de Gorlami - 08-05-2024, 04:21 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [ATENÇÃO] Já definiu seus objetivos para 2017? Henry Volk 13 4,997 23-12-2016, 06:43 PM
Última Postagem: Bean

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitante(s)