The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos.
#1
Tenho 19 anos, 1,83 de altura e 58kg.
Trabalho como jovem aprendiz em uma empresa famosa do meu estado, mas meu salário é baixo e não tenho oportunidade de ser efetivado (só conseguiria se eu fizesse o concurso deles, que está a anos sem abrir).

Faço faculdade, mas é uma uniesquina ead merda que a minha tia paga (contra a minha vontade) e que eu empurro com a barriga pois, apesar do curso ser bom (TI) o nome da faculdade não vai me ajudar em nada e não quero fazer algo que eu não tive esforço.

Não passei em TI pelo enem nas duas vezes que eu fiz e nem consegui passar na ESA mesmo com a minha tia tendo pagado cursinho presencial para mim (estava mal das ideias na época por causa da puta suja da minha ex, que me deixou diversos traumas).

Minha vida tem sido bem monótona salvo as ocasiões que saio com meus amigos para role (mas sinto que esses mesmos amigos não me respeitam como eu deveriam).

E para fechar com chave de cu, não consigo nada de bom no quesito relacionamento. Nas poucas vezes que namorei e fiquei com alguém eu acabei sendo trocado e tratado como merda. Sinto como se eu fosse uma pessoa vazia e facilmente substituível. 

Por favor, confrades, sinto que eu estou a anos (especificamente desde 2021) em um fundo do poço profundo em que não consigo escapar.

Eu só queria tá fazendo TI em federal, ter um corpo decente para o meu tamanho e idade e ter uma namorada decente ao meu lado (ou ter a mesma sorte que os meus amigos e consegui atrair mulher decente de aparência e personalidade sem esforço).

O que eu preciso fazer para conseguir isso? Estou pedindo demais?
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Aconselhem um jovem sobre como melhorar sua vida e atingir seus objetivos. - de Radi0Creep - 08-05-2024, 03:34 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [ATENÇÃO] Já definiu seus objetivos para 2017? Henry Volk 13 4,768 23-12-2016, 06:43 PM
Última Postagem: Bean

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)