06-05-2024, 02:33 PM
(06-05-2024, 02:02 PM)Trglodita Escreveu:(06-05-2024, 01:40 PM)Melancton Escreveu: Valeu pela indicação, vou assistir esse podcast
Estou comprando mensalmente tambem independente do preço, tudo que sobra eu compro de bitcoin, foda-se o estado!
Minha unica tristeza é que o maldito do estado provavelmente ja sabe que essa carteira é minha porque todo mes compro com meu cpf na Bipa e mando pro mesmo endereçoquer
Compra UsDT na Bipa. Faz uma conta na Xeggex sem KYC. Não pedem nada além de um email, manda a UsDT pra lá via rede polygon, compra BTC lá, manda de lá pra tua cold.
O governo Bostileiro vai saber que você comprou UsDT, apenas isso. Já é bem melhor.
Depois de todo o processo eu nao devo depositar na mesma carteira bitcoin obviamente ne?
Deveria entao criar um novo endereço de deposito pra esses bitcoins para nao vincular com o anterior, é isso mesmo? E como eu poderia fazer com o endereço bitcoin que eu ja tenho que comprei com kyc e mandei direto pra ele repetidas vezes?
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita