06-05-2024, 01:40 PM
(06-05-2024, 12:38 PM)hjr_10 Escreveu: (até hoje não dei jeito de passar meus bitcoios para uma carteira off)
Estava vendo alguns conteúdos sobre BTC e o halving que aconteceu recentemente, e percebi que várias pessoas estavam "desesperadas" achando que depois disso, o bitcoio ia dobrar o preço no dia seguinte.
Eu assisti a um podcast recentemente com o Bruno Perini, Felipe Santana e um tal de Diego Kolling. Esse último vendeu tudo e aportou em BTC.
Um dado que achei interessante foram os dias que demoraram para o BTC dobrar de preço depois do halving:
Halving 1 - 75 dias
Halving 2 - 243 dias
Halving 3 - 190 dias
Halving 4 - ?
No mais, como é um caminho sem volta (literalmente), eu nem fiquei acompanhando as flutuações de preço. Vou aportar mais de qualquer forma.
Valeu pela indicação, vou assistir esse podcast
Estou comprando mensalmente tambem independente do preço, tudo que sobra eu compro de bitcoin, foda-se o estado!
Minha unica tristeza é que o maldito do estado provavelmente ja sabe que essa carteira é minha porque todo mes compro com meu cpf na Bipa e mando pro mesmo endereço
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita