26-04-2024, 11:46 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-04-2024, 11:47 AM por Trglodita.)
@"hjr_10" valeu, confrade. As vezes parecemos loucos para alguns dentro da própria bolha da real, onde existem pessoas com olhos mais preparados para verdades chocantes e inconvenientes, mas mesmo dentro da real, muitos acabam sendo cypherizados. Minha intenção é deixar material para a posteridade, muitos que hoje não se interessam pelo assunto, começarão a se interessar quando o BTC bater 1 milhão de reais, vai demorar menos do que se imagina.
Curioso, esse foi o livro que me fez abrir a mente para entender o que é o dinheiro, indicação do @Temujin em 2019/2020. Para entender o BTC, antes é preciso entender a falsificação do dinheiro atual e da subversão do sistema financeiro, para uma pessoa que não sabe o que é o dinheiro, o BTC é apenas uma moeda entre tantas outras.
Como já dizia Olavo, "querer mudar o sistema é fazer parte dele, crie outro sistema para você". O BTC é a maior ferramenta de liberdade e soberania já inventada na história humana, não entender isso vai fazer a diferença entre você não ser um escravo num futuro não tão distante. Quem controla o seu dinheiro controla você.
Citação:Por coincidência, eu terminei de ler ontem o livro O que o Governo fez com o nosso Dinheiro, do Murray N. Rothbard.
No final do livro, ele explica exatamente o que foi a conferência de Bretton Woods e como o governo Nixon, nos EUA, em 1971, pela primeira na história americana, acabou de vez com qualquer relação entre o ouro e o dólar, literalmente assaltando a população.
Citação:É inacreditável (ou não) como os governos são tiranos e autoritários. Eles pegam o seu dinheiro. Emitem moeda. Geram inflação. Para combater a inflação que eles mesmos criaram, tomam mais ainda o seu dinheiro. E por aí vai. É um absurdo qualquer pessoa com mais de dois neurônios não perceber - e até apoiar - esse tipo de abuso.
Curioso, esse foi o livro que me fez abrir a mente para entender o que é o dinheiro, indicação do @Temujin em 2019/2020. Para entender o BTC, antes é preciso entender a falsificação do dinheiro atual e da subversão do sistema financeiro, para uma pessoa que não sabe o que é o dinheiro, o BTC é apenas uma moeda entre tantas outras.
Citação:É a maior sodomização da história da terra, com requintes de crueldade, todas a majorantes possíveis e um detalhe completamente sórdido: o sodomizado - povo - quando faz ideia disso, não faz questão nenhuma de deixar de ser sodomizado.
Como já dizia Olavo, "querer mudar o sistema é fazer parte dele, crie outro sistema para você". O BTC é a maior ferramenta de liberdade e soberania já inventada na história humana, não entender isso vai fazer a diferença entre você não ser um escravo num futuro não tão distante. Quem controla o seu dinheiro controla você.
Spoiler Revelar