18-04-2024, 10:35 PM
(18-04-2024, 07:46 PM)Per Onore Escreveu: A verdade é que se o Frost não tivesse vindo sob a asa do Wild, ou se fosse um juvena desconhecido, nem sequer teríamos chegado a esse ponto; ele não teria passado do terceiro comentário.
Mas por ser um ex-boi, digo, ex-búfalo, e por estar sob a tutela do Wild, o pessoal teve e vem tendo mais complacência.
Eu acho que Frost ainda é apaixonado por sua ex (mãe de seus filhos), e, por isso, coloca a mãe solteira em um pedestal (ai de quem falar algo mal que possa "respingar" [sem duplo sentido aqui] em sua amada).
Menti?
Ele veio por conta própria, não o chamei nem nada assim. Que eu saiba não ofereço tutela nem mentoria pra ninguém no presente momento.
O fato de eu ter recomendado foi o que sabia com a melhor informação que eu tinha no momento. Outros confras que também o conheciam, também disseram o mesmo.
O que conheço do mesmo é um pouco da sua história de superação e agora um pouco das suas visões sobre mães solteiras. Nunca interaji muito com o mesmo nem aqui, nem no FdB.
Mas aí o clubismo ou rivalidade esdrúxula que existe entre as duas casas é um dos pilares que estão usando para atacar a mim e a ele, ora junto, ora separados. Porque existe isso? Não sei.
Mas quando o povo quer uma válvula pra descontar seu descontentamento irracional, aparentemente qualquer coisa serve.
Os fatos são esses, o que vocês fazem disso aí já não tem mais nada a ver comigo.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)