Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que leva os homens a assumirem M$ois?
(18-04-2024, 01:50 PM)Frost. Escreveu: A minha dúvida mor é: qualquer que seja o tipo de mulher que o sujeito esteja se relacionando e comecei a dar problema, qual a dificuldade em sair fora? Bilhões de teorias sobre implicações disso e daquilo como se a partir do momento em que o cara entra num relacionamento se formasse um cordão umbilical com a mulher em questão impossível de ser rompido. Aí entramos no que o @Penoso disse: quanto maior o espaço que a mulher ocupa na sua vida (e na sua cabeça), maior reflexo os eventuais problemas terão.
R: Depende. Eu conheço gente que se relaciona com mães solteiras, eu pessoalmente não vejo problemas de dar uns passeios ou encontros, saidinha, barzinho, motel, não acho atrativo ter que assumir uma vida juntos, e não tem nada ver se a mulher é puta ou não, é um critério de seleção personalíssimo, a qual ninguém tem o direito de intervir na escolha pessoal do outro. Mas não vamos negar que existem certos elementos de ordem jurídica, que desestimulam e dao suporte exagerado para as mulheres, como a questão da paternidade sócio afetiva que atrapalha e ainda favorece os pais e mães negligentes, entrar nessa dança aí não é algo que empolgue, e isso é desvantajoso demais para o jovem que ainda está construindo seu desenvolvimento, sua carreira, etc.

Vamos colocar também que existem certas proposições que deveriam ser mais sensatas especialmente por parte de grande parte da média das mulheres, existem sim as que rodam mais que o pião da casa própria e querem o jovem bem sucedido para assumir ela e seu filho, ao meu ver o certo é uma m$sol almejar para relacionamento um homem p$ol, porque é um cara que já sabe os dilemas da criação de filhos das complicações em torno desse tema, etc. Aliás pergunte o que as jovenzinhas solteiras achariam de um quarentão pai solteiro???


Os super realistas, pelo que me parece dão uma importância tão absurda a algo que ironicamente tentam tratar como não tão importante ou significativo - relacionamentos com o sexo oposto - que ficam presos numa espiral de teorização e auto justificação imaginando mil cenários do que pode ou não dar errado. Ahhh mas e o patrimônio? Na real, quantos aqui tem um patrimônio significativo ao ponto de se tornar uma desculpa pra não se relacionar? E se brincar, os que tem estão namorando ou bem casados. Papo de mulher querer os bens, que bens, um Palio velho e um PS2?
R: Menos, menos, menos!!! Acontece que cada indivíduo desenvolve com o tempo seus critérios de seleção ... às vezes o que é essencial para mim é acessório para vossa pessoa e assim por diante, cosmovisões, crenças e outros fatores ajudam a explicar as diferenças de percepção.

E eu acho que é bom se preocupar com seu patrimônio e suas conquistas eu não tenho muitas posses não tenho filhos mas eu tenho critérios bem rígidos para começar um relacionamento e colocar alguma mulher na minha casa, assim como elas deveriam ter na escolha de seus parceiros.


Santa hipocrisia. Bizzaro como a Real se tornou um antro de fracassados inertes e a prova disso é o butthurt gerado por simples comentários num fórum de anônimos. Catadores de regra que se unem num espaço virtual pra fazerem felação virtual uns nos outros tentando justificar o próprio fracasso com mulheres culpando as mesmas quando na verdade oq não falta é mulher pra se relacionar contando que o cara não seja um completo bosta. Repito, NÃO FALTAM MULHERES PRA RELACIONAMENTO CONTANTO QUE VC NÃO SEJA UM COMPLETO BOSTA.

R: Se este espaço fosse para cagação de regra talvez ele teria acabado, e eu nunca vi a Real como uma construção de mitos, dogmas, crenças ... não sei o V SA. tirou essa conclusão que a Real pede a total ruptura da relação com as mulheres, tanto é verdade que o discurso de chamada fase da revolta de muitos é frontalmente atacado por aqui, assim como surgiu enfoque no chamado desenvolvimento pessoal, aqui tá cheio de textos relacionados a concursos, investimentos, saúde mental, exercício físico, partindo justamente do pressuposto de que o homem, melhor preparado emocional, física e psicologicamente tem subsídios e constrói elementos muito mais sólidos e eficazes para suas tomadas de decisão.

Vamos ser justos que muita coisa aqui escrita tem conexões sólidas com a vida Real, sejam as histórias de merda dos confrades, os relatos de superações e outros textos de suporte me parecem que elas são bem verossímeis e as experiências de certa forma se conectam com a dos visitantes que passam a ler de forma ou de se inscrever e a participar mais dos espaços realistas.

Na parte de de relacionar-se ou não Acho que cada um sabe onde seu calo aperta conheço um camarada safo, com boa situação, muito mas muito acima da média no que diz respeito do desenvolvimento pessoal, o cara se arrebentou em um relacionamento,  a questão era que a mulher parecia legal mas pintava e bordava por fora, teve litígio o camarada gastou grana com advogados, a mulher ficou com parte dos seus bens hoje só quer curtir as novinhas, apenas na lógica do apego carnal, leia-se putaria e grana apenas sem muitos envolvimentos ...

Vossa expressão em caixa alta me incomoda bastante porque nem sempre quem se ferra em um relacionamento não é necessariamente um imaturo, sem preparo emocional ou um bosta muitas vezes o próprios critérios de escolha ou nossas próprias crenças, podem nos enganar, existe muita gente que usa de dissimulações neste mundo.


Gostaria de conhecer um pouco esses "Realistas" na vida real. Quem são, com oq trabalham, com quem se relacionam, quanto de renda líquida por mês, que patrimônio já construíram, quantas vezes já caíram e se reergueram, quantos relacionamentos e com que tipo de mulheres?
R: Que idéia de jerico pqp! Que presunção gostosa, jovem! Qual é Joelmo?!?

Eu tenho que dar satisfação é para os meus dos familiares que dependem de mim e do meu patrão e colegas de trabalho que dependem da minha integridade das relações empresariais  ... Eu quero conhecer uma passista mulata gostosa, com uma chulapa de bunda de 100cm+ e um grelo GG pra levar bucetada e foder até o meu pau afinar, aí sim!


Cagar regra por trás de um fake de fórum é fácil. Difícil e ser congruente entre oq se fala e se faz.
R: Fakes não, pseudônimos.  


Semana da m$ol do Guanabara! (quem é do RJ sabe)

Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O que leva os homens a assumirem M$ois? - de Fernando_R1 - 18-04-2024, 07:31 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)