18-04-2024, 07:06 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-04-2024, 07:17 PM por Trglodita.)
(17-04-2024, 07:29 PM)Minerim Escreveu:Pro bostileiro mérdio a construção é sempre a saída, comprar pronto é pagar 250k pra morar na periferia em cubículo de 45m2 financiado em 40 anos. Só que vai ter que comprar terreno distante mesmo, nada de morar em capital. Se quiser morar em boa localização em capital do sul do país (onde o macaquil é minimamente civilizado) terá que pagar 250k em "loft" sem garagem de 19-30m2.
DE 1970 A 2020: Antigamente as familias terminavam por causa do alcoolismo isso foi até o inicio da decada de 90, quando veio uma nova droga chamada feminismo que hj faz essa função aos niveis de uma guerra hibrida, já disse que os estrago feminista no Bostil é maior do que foi a devastação produzida pela 2 segunda guerra mundial....
A carga tributária explodiu a partir do PSDBosta e a roubalheira come solta até hj, e a tributação de confisco exponencial não recua. No pós feminismo a familias são destruidas, sem taxa de natalidade e não se formam em quantidade, o ataque ideologico demografico coordenado pelos DONOS do Bostil e Gringos está sendo bem sucedido. A resposta mercadologica num ambiente de alto custo e precificação irregular com escassez de credito e credibilidade é a celula cadeia, uma prisão ou cubo woke, estudio, kitnet dentre outros nomes para o confinamento do escravo digitalizado, e assim a familia de classe média foi extinta...
Nada supera o custo Bostil, dias atrás comprei praticamente um conjunto de peças novo para renovar o sistema de suspensão de um veiculo, eu só ando com lasanha, com exceçao das molas, gastei 2900 reais em peças da marca axios e nakata, e na nota fiscal veio 1300 reais em tributosIsso não é normal, comprei 1600 reais em peças mais 1300 reais em tributos.
Ainda tem o mecanico, mais uns 800 para cima.
O custo Bostil é puro deep state, pagamos impostos para que os filhos dos politicos, familiares e afins possam contratar com a administração publica direta e indireta na qualidade de prestadores de serviços, fornecedores,cargos de confiança etc. Economia puramente Fascista. O tesão de politico é por familia na SSP, Tribunais de Justiça e a Cereja do Bolo é o Tribunal de Contas, FFAA e DFtenha fé nos concursos.
Já construí muito pra vender. Hoje, uma casa do programa MCMV que custa 180k tem de impostos diretos e indiretos um 80k, considerando taxas, emolumentos, INSS, IR, ICMS+IPI de materiais da construção, projetos, CVCO (famoso habite-se), liberações de bombeiros, sem contar o potencial construtivo cada vez menor, áreas permeáveis cada vez maiores. O IR desse programa é de 4,4%, pra entrar no programa tem custo Bostil também, é preciso incluir na matrícula do imóvel para conseguir a diferença fiscal.
Quando o pobre compra, vai pagar em média 2,5% de ITBI+ 0,5% de funrejus + custos de cartório em escritura e registro de imóveis (entre 2-3k, depende da UF) pro estado merdilheiro dizer que a casa é tua (entre 8-10k em papel).
Edit: o ROI antes da pandemia era fenomenal, depois a coisa ficou bem ruim. Tem muita construtora alavancada, consórcios ou parcerias com donos de terrenos bancando o giro, se a crise do setor se aprofundar, prevejo muitas quebrando.
Esse país não jeito, meu nobre, preparando segunda cidadania e organização de bens iliquidos para umas temporadas fora.
Spoiler Revelar

, já disse que os estrago feminista no Bostil é maior do que foi a devastação produzida pela 2 segunda guerra mundial....
Isso não é normal, comprei 1600 reais em peças mais 1300 reais em tributos.
Ainda tem o mecanico, mais uns 800 para cima.
tenha fé nos concursos.