Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que leva os homens a assumirem M$ois?
(18-04-2024, 04:28 PM)A6M Zero Escreveu:
(18-04-2024, 03:14 PM)Frost. Escreveu: O @Héracles , bora lá. Você é um dos primeiros que traz uma linha de argumentação aqui. O resto dos "Veteranos" foi só papagaiada do tipo: base TEORICA da real, é consenso na real, temos as súmulas, Ah mas já foi pacificado e blá blá blá. Você trouxe à tona sua motivação: pra você não é aceitável se relacionar com uma mulher que já tem um filho de outro homem. Perfeito, cada um tem o plenos poderes sobre os requisitos que impõe pra qualquer relação que venha a ter. O restante da galerinha só joga na roda que "Msol é imprestável pra relacionamento" e quando eu trago o questionamento do pq, começam os argumentos nível " isso já foi debatido na real" Msol tudo puta" comer e vazar. Isso aqui não é um ambiente pra trocar idéias? Parte de ser homem não é pensar com a própria cabeça?

Meu ponto desde o início foi esse, tentar chegar à conclusão do pq de mãe solteira ser imprestável com base no empirismo do User que está conversando comigo e não com base num consenso de pessoas talvez sequer já se relacionaram vida. Longe de mim cagar regra sobre quem se relaciona com quem, aparentemente esse papel é de quem tenta colocar uma regra absoluta que que determinado tipo de pessoa é imprestável.

Outrora vem com sócio afetiva e questão de bens. Por isso os questionamentos: ganham quanto? Qual patrimônio consolidado? Trabalham com oq? Quantos relacionamentos e com quais tipos de mulheres? Pra ver se oq o cara tá falando aqui realmente tem contexto e embasamento ou se é só um papagaio querendo se validar no clubinho por concordar com os coleguinhas.

Quanto à questão de pautar sucesso ou não na questão do cara se relacionar com mulher, é inegável que o relacionamento com o sexo oposto é parte ESSENCIAL da vida do homem e caso esse aspecto da vida do sujeito esteja deficiente ele eventualmente vai se tornar disfuncional, independente do sucesso financeiro, social shape ou cargo que ocupe. Criaram o mito da solidão em alguns ambientes realistas pra romantizar a inépcia de alguns com as relações sociais, falácia pura. Solidão só é boa pro cara que escolheu isso por conta própria por questões de personalidade e estilo de vida.

Quanto à questão de ser melhor ficar sozinho do que se relacionar com vadias, concordo. Porém o conceito vadia é MUITO subjetivo e é muito mau caratismo alçar toda e qualquer mãe solteira ao patamar de vadia ou imprestável.

Me diz você @Frost., o que te leva a se relacionar com alguma mulher em questão ? Estou curioso.

Eu sei que a sua resposta foi direcionada ao Héracles, mas vou responder o seu questionamento. Gosto de mulher que gosta de se relacionar comigo, que não me traia, que não me humilhe, que goste de sexo, que não tente complicar as coisas simples e que seja adulta e assuma as suas responsabilidades numa relação. Ponto.
O detalhe do filho é meramente um grande DEPENDE, pois já me relacionei com uma mãe solteira que tinha um filho espetacular, o menino era educado, inteligente e tinha um carinho grande por mim. Mas a mãe dele era cheia de problemas e parecia não ter a cabeça no lugar, por isso decidi que era melhor não dar mais um trauma pro guri, que já devia ter muitos, vendo que a mãe pelo visto não devia ter muito filtro. Eu sinto pena do garoto, mas o que fazer, não é meu filho. 
O ponto aqui é que EU, EU A6M, acredito que relacionar-se com uma mãe solteira é algo que o cara precisa estar preparado para, por exemplo, ser meramente um coadjuvante na vida dessa mulher, pois o protagonista sempre será o filho. E sinceramente, acho mais do que válido que seja assim, pois se não for, é certo que essa mulher deve ter problemas, pois deve ser horrível ter uma mãe que não te coloca no centro do mundo e te trata como um acessório na vida dela. Mas, como eu já disse, existe casos e casos, todos nós estamos sujeitos ao fator aleatório da vida, alguns chamam de sorte, outros de acaso, enfim. Posso estar errado nesse quesito também, não sou nenhum profeta pra começo de conversa, quem sabe o que o futuro reserva pra gente.

Não vou comentar sobre paternidade socioafetiva, não sou advogado, então passo essa bola pros advogados do fórum.


  O que me leva a me relacionar é o fato de gostar do sexo oposto e a minha necessidade biológica e afetiva. Quanto aos requisitos que pre estabeleci pra isso são bem simples: que a mulher seja sadia emocionalmente, minimamente decente, me trate bem, me respeite, tenha uma renda compatível com a minha e que venha de uma realidade familiar minimamente estruturada.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O que leva os homens a assumirem M$ois? - de Frost. - 18-04-2024, 04:36 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 22 Visitante(s)