Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que leva os homens a assumirem M$ois?
(18-04-2024, 03:14 PM)Frost. Escreveu: O @Héracles , bora lá. Você é um dos primeiros que traz uma linha de argumentação aqui. O resto dos "Veteranos" foi só papagaiada do tipo: base TEORICA da real, é consenso na real, temos as súmulas, Ah mas já foi pacificado e blá blá blá. Você trouxe à tona sua motivação: pra você não é aceitável se relacionar com uma mulher que já tem um filho de outro homem. Perfeito, cada um tem o plenos poderes sobre os requisitos que impõe pra qualquer relação que venha a ter. O restante da galerinha só joga na roda que "Msol é imprestável pra relacionamento" e quando eu trago o questionamento do pq, começam os argumentos nível " isso já foi debatido na real" Msol tudo puta" comer e vazar. Isso aqui não é um ambiente pra trocar idéias? Parte de ser homem não é pensar com a própria cabeça?

Meu ponto desde o início foi esse, tentar chegar à conclusão do pq de mãe solteira ser imprestável com base no empirismo do User que está conversando comigo e não com base num consenso de pessoas talvez sequer já se relacionaram vida. Longe de mim cagar regra sobre quem se relaciona com quem, aparentemente esse papel é de quem tenta colocar uma regra absoluta que que determinado tipo de pessoa é imprestável.

Outrora vem com sócio afetiva e questão de bens. Por isso os questionamentos: ganham quanto? Qual patrimônio consolidado? Trabalham com oq? Quantos relacionamentos e com quais tipos de mulheres? Pra ver se oq o cara tá falando aqui realmente tem contexto e embasamento ou se é só um papagaio querendo se validar no clubinho por concordar com os coleguinhas.

Quanto à questão de pautar sucesso ou não na questão do cara se relacionar com mulher, é inegável que o relacionamento com o sexo oposto é parte ESSENCIAL da vida do homem e caso esse aspecto da vida do sujeito esteja deficiente ele eventualmente vai se tornar disfuncional, independente do sucesso financeiro, social shape ou cargo que ocupe. Criaram o mito da solidão em alguns ambientes realistas pra romantizar a inépcia de alguns com as relações sociais, falácia pura. Solidão só é boa pro cara que escolheu isso por conta própria por questões de personalidade e estilo de vida.

Quanto à questão de ser melhor ficar sozinho do que se relacionar com vadias, concordo. Porém o conceito vadia é MUITO subjetivo e é muito mau caratismo alçar toda e qualquer mãe solteira ao patamar de vadia ou imprestável.
Não Yaoming filha do meu ex-patrão e agora meu atual sogrão trollface

O @Frost. resumiu bem o que eu queria dizer, mas vou complementar, eu não rotulo ninguém e também não gosto de utilizar generalizações para embasar meus argumentos, então está tentando imputar a mim algo que eles estão fazendo, pra mim não me importa se o cara é fracassado, punheteiro, namora, é casado, dá a bunda ou quer romantizar a vida de solteiro concurseiro, xeipado com diploma e mexe o pau sem piscar o cu se vangloriando que é espertão só porque tem medo de correr risco se escondendo atrás da fantasia de vontade própria. Só falo da maturidade da pessoa estar ok com a própria escolha mas respeitar opiniões divergentes e que não é só a paranoia e o estilo de vida fantasioso dele que é valido trollface

Sobre a questão de gostar da pessoa mas não estar a vontade com o filho é algo que eu falei em postagens anteriores, filho você acaba aceitando e assimilando consciente de que está absorvendo todo o pacote e nada impede que seja uma experiência boa, construtiva e você acabe se afeiçoando a criança como se fosse seu próprio filho e inevitavelmente exercerá um papel na formação dele, óbvio que com ressalvas, ninguém aqui vai sair assumindo compromisso com ex de bandido, vadia que tem uma creche cheia de crianças sem pai dentro de casa ou que tem questões mal resolvidas com o ex pois já se leva outros fatores em conta como a viabilidade financeira e o equilíbrio afetivo.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O que leva os homens a assumirem M$ois? - de Penoso - 18-04-2024, 03:58 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 20 Visitante(s)