Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que leva os homens a assumirem M$ois?
(18-04-2024, 01:16 PM)Penoso Escreveu: Sabe como eu sei que ela foi iludida? Porque eu sei todo o contexto da história desde muito antes de me relacionar com ela...

A, não vai me dizer que ela era mulher de algum parente seu, tipo irmão? só o que falta ...

Brincadeira ...  Yaoming  Gargalhada


(18-04-2024, 01:16 PM)Penoso Escreveu: Sabe porque as pessoas tem medo e essa mania feia de relacionamentos reais com pessoas normais, Herácles?

Todo mundo aqui sabe que essa ala "sonho de noiva honrada e virgem" também me cansa, é um papo completamente desconexo da realidade é óbvio, além de ter um "que" de algum tipo de distúrbio mental e potencial propensão a pedofilia. Falei isso abertamente várias vezes e não mudei de ideia. Mas a questão não é essa ... o meu ponto nessa discussão, pelo menos ao meu modo de ver, é puramente biológico.

Eu falo isso com base na minha experiência, vivência e ideologia ou filosofia de vida. Eu não duvido do que você falou, sinceramente eu acredito pq trazendo a tona uma conversa que tive com alguns colegas off fórum, eu relatei sobre uma amizade muito forte que eu tinha/tenho com uma mSol, e ela é tudo isso ai que você relatou. Bonita, uma pessoa incrível, gente boa, parceira, inteligente, e tudo mais... não é um demônio encarnado nem uma puta assumida. É uma mulher como qualquer outra, meiga, emotiva, divertida, vaidosa, ansiosa, enfim. Eu já tive algumas oportunidades de me relacionar com ela mas simplesmente não consegui - Nada me impedia afinal de contas - mas não consegui justamente por ela já ter filho com outro cara, isso para mim não é aceitável num relacionamento, e essa ideia me acompanha desde antes do fórum. Não foi, usando o termo dos senhores, "medo de mulher" ... é simplesmente um bloqueio meu que fiquem a vontade para chamar de "crença limitante". 

Eu não querer me relacionar com ela ou com qualquer outra mãe solteira não me faz menos homens que vocês...que isso fique bem claro. O contrário também é verdadeiro. 

Mas como eu disse e repito, é a minha concepção disso tudo. Falando sinceramente, vocês assumirem fulana ou beltrana em qualquer situação que seja para mim não invalida muita coisa... eu mesmo já criei infinitas tretas aqui e já quase fui banido. O que invalida muita coisa é, repetindo, você quererem vomitar isso como sinônimo de ter coragem de relacionar com o sexo oposto, de "viver no mundo real", de não ser "fracassado" e fodido e etc ... o que evidentemente não tem muita lógica e bem na verdade é uma coisa meio infantil de se dizer.  

Reparem, há uma irônica incoerência aí: Vocês dizem que uma vida pautada e fortemente dependente em mulher cria esse tipo de bloqueio que categoriza e sistematiza as pessoas em caixas para tentar evadir-se de problemas, pois num horizonte raso desses um problema de relacionamento simples é o fim do mundo. Ok. Porém, ao mesmo tempo, supõe indiretamente que os que não concordam com os senhores, ou não tiveram as mesmas experiências afetivas são uns bostas, estão pagando de fodão na internet, não possuem nada na vida real e etc ad infinitum. 

Quem está pautando sucesso e fracasso, ou mesmo a vida toda em relacionamento com mulher? Reflitam! 

Como eu já disse para algum outro sujeito, o fórum da real tem alguns comportamentos que são considerados padrão ou desejáveis... se você vem com uma ideia que fuja desse "padrão" evidentemente muitos vão se sentir "ofendidos". Repetindo, eu passei por isso. Cabe a vocês sustatarem seus pontos de vida como homens que se prezem, sem essas afetações alá Wild que o fórum persegue, que o fórum só tem veterano cabaço, que um defende o outro etc e tal. Se algum ou outro veterano se inflama mais, isso não significa que ele fala por todos aqui, não sejam idiotas por favor.  E os que ofendem gratuitamente os senhores, vocês não apenas tem o direito de revidar, como DEVEM revidar. A conta é simples.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O que leva os homens a assumirem M$ois? - de Héracles - 18-04-2024, 02:39 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 75 Visitante(s)