Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que leva os homens a assumirem M$ois?
(17-04-2024, 02:09 PM)Frost. Escreveu: Mas vira puta ou não?

Deixa eu tentar responder essa.

Não vou bancar pretensão de neutralidade até por que nunca me relacionei com M$ol pra saber como o negócio é. Mas vamos lá.

Como já falei em outras postagens, o problema não é o fato da mulher ser "mãe solteira" em si. Até por que como falei há mil e um casos possíveis, como mulheres viúvas por que o marido morreu por whatever motivo. A "mãe solteira" é uma mulher como qualquer outra, com algumas desvantagens extras, mas que se apresentar certas características pode fazer que ela não se torne boas para relacionamentos longos, em potencial.

Em outras palavras: Mãe solteira é uma condição da mulher, M$ol é o fenômeno que pode ocorre com ela se ela assumir certas características (como baixar o nível temporariamente e usar de todas as armas pra poder iludir um provedor). O que a gente doravante denomina aqui é que M$ol é um perfil psicológico-social específico de uma mulher com características específicas, algumas boas (ex.: como o chá forte) já outras nem tanto (ex.: como o esperma alheio), onde a chance é muito maior de dar merda, e por isso mesmo não podemos relativizar esse tipo de coisa. 

Como a gente pode indicar algo com um risco maior tendo uma opção com menos riscos?

Os problemas já falei em uma das minhas postagens anteriores, são muito grandes para valer o risco em maioria esmagadora dos casos. Tendo mulheres disponíveis em idade parecida mas sem estar na mesma condição já faz toda uma diferença, então pra que indicar a que tem mais risco de dar ruim? Por isso não pode ser levada adiante essas justificativas ou relativizações ou arrodeios. A regra tem que ser muito simples de ser passada adiante (afinal só ideias simples ganham projeção, uma merda isso) e só com muita experiência e discernimento que o cara pode identificar se vale a pena "quebrar as regras" ou não. 

Pode ser o seu caso, já que tem mais experiência, pode saber como e quando "quebrar as regras". Só não pode espalhar isso como se fosse a melhor opção, tentando justificar isso pra todos, por que esse fórum tem função educativa para os novatos. Pra se arriscar tem que conhecer bem a prática e não é isso que vejo pra grande maioria especialmente dos juvenas e muito possivelmente os visitantes anônimos que só leem o fórum e precisam de ensinamentos práticos. Suas atitudes no fim são apenas uma decisão pessoal sua que nada tem a ver com o fórum.

Não dá pra gente ensinar todas as nuances das coisas, a complexidade do mundo. Tem coisa que o cara só vai conseguir aprender por ele mesmo. Ele que vai poder julgar os riscos e decidir, a gente só pode ensinar as coisas a partir das regras e não das exceções. Corre o risco de criar dogmáticos sim, mas ainda é melhor do que o risco de criar relativizadores.

Na sua vida particular, você é livre pra fazer qualquer coisa que tiver direito e vontade, se quiser transar com boneca inflável o problema é seu, cada um aqui faz suas merdas e responda. O que a gente não pode ou não deve fazer no fórum é tentar justificar isso, aplicar grandiosidade moral para uma escolha meramente particular.

E fato é que a galera aqui comete shamming, perseguição, fica floodando os tópicos, spammando, enchendo o saco. Isso é uma verdade. Não vou dizer que acho isso certo, eu acho isso uma merda, mas no caso de um novato, por exemplo, estar indo num caminho não muito legal, é a medida corretiva que o povo aqui consegue dar. Não leve pro lado pessoal, a zoeira aqui é pesada mesmo.

Espero que isso faça algum sentido. Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que leva os homens a assumirem M$ois? - de Wild - 17-04-2024, 03:37 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)