Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Longa Viagem ao mundo do caos com mãe solteira
(19-04-2019, 02:01 AM)Libertador Escreveu: Eu acabei lendo todo o relato de novo. Então, vou comentar mais um pouco.

Se eu tivesse no seu lugar, quando ela falou do cara casado no WhatsApp eu já teria saído fora. E o relato tinha acabado no primeiro parágrafo sem ter passado por toda essa situação. Nunca aceitei me envolver com mulheres comprometidas ou com mulheres que já se envolveram com homens comprometidos. Mesmo no meu tempo de matrix e de inferno da paixão.

O relato só ficou tão escabroso assim porque você aceitava se sujeitar a tanta humilhação. E quando finalmente terminava e conquistava a merecida liberdade, você vacilava e caia no canto da sereia de novo e fazia a estupidez de voltar pra rede e passava por um inferno ainda pior que o anterior. Você comeu o pão que a Amanda amassou. Me senti mal por você cada vez que você voltava e se sujeitava.

Esse relato é o exemplo perfeito do que não fazer. E de quão baixo um homem bonzinho, bem intencionando, apaixonado e sem amor próprio, é capaz de chegar.

Falando nisso, @Batoré você sumiu do fórum.

Confrades, será que a Amanda localizou ele e conseguiu puxar ele de volta pro inferno de novo?! Yaoming

É a famosa red flag tão conhecida nossa.

Se o cara tá entrando só pra comer e sabe bem "até onde dá pé" antes de se meter nesse tipo de rolo, beleza. É melhor que trancar o pau ou ir em puteiro de 20tão procurando levar facada, ou virar um virjola come ninguém esperando a virgem honrada unicórnio a meu ver.

O problema é quando:

- a mulher demonstra desde o início que não presta com pequenas red flags como essa - ou seja, não teve nem aquele mimetismo pra tentar enrolar o cidadão;

- o cara sabe que a mulher não presta, tão visível que parece estar escrito na testa da moçoila;

- o cidadão ainda assim se deixa envolver e se emociona/apaixona (ou seja, não sabe usufruir da situação e enxerga "amor" onde nunca vai brotar nada) e cai feito um pato nos joguinhos.

A receita é sempre a mesma.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Longa Viagem ao mundo do caos com mãe solteira - de Josey Wales - 17-04-2024, 02:05 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 42 Visitante(s)