Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que leva os homens a assumirem M$ois?
#80
(15-04-2024, 02:04 PM)Wild Escreveu:
(15-04-2024, 11:47 AM)Trglodita Escreveu: Tá morando com novinha sendo gado dela e não criando o próprio filho, não me parece uma boa troca. Mas enfim, esse ai se fodeu bem menos mesmo.

Vou ter que ser chato aqui e pegar no pé.

A essa altura já estamos procurando pelo em ovo. O cara estar com uma garota mais nova não é algo ruim. Pagar pensão pra filho também é o normal e o correto.

Nada aqui dito estipula se o cara tá sendo gado de novinha ou deixando de ver e cuidar do filho.

Aí a gente estaria preenchendo as lacunas com detalhes que não temos. Pode ser que seja muito diferente disso.

No mais, o fato do cara não ter quebrado totalmente a cara já é um fato pra se comemorar.

(15-04-2024, 01:25 PM)Berzerk Escreveu: Rapaiz, essa é uma das críticas que eu tenho pra essa proliferação de "conteúdo rédipiu" nas redes sociais e Youtube.
Quase sempre é sobre a mesma historinha: O cara bonzinho que assume a M$ol com filhos e essa ASSIM QUE POSSÍVEL pega metade dos bens e mete-lhe uma paternidade sócio-afetiva.
Quem vive no MUNDO REAL sabe que não é assim a vida, mesmo história-padrão pra todo mundo...
Tem de tudo no mundo real.

Então, é por isso que eu digo que as coisas não devem ser seguidas como dogmas inquestionáveis.

MAAAAAASSSSSSSS......

Esse conteúdo não deixa de ter importância! Vamos re-examinar isso da base!

Pegue o perfil médio desse tipo de relacionamento, qual é?

Um cara novo, as vezes inexperiente com relacionamento, no auge da sua idade, com força de trabalho total, sem amarras.

A mulher tem um filho, tá numa situação de fragilidade, obviamente que ela vai temporariamente descer o padrão e "dar mole" por que ter filho já tira um pouco da barganha dela, segundo que é uma situação de emergência. Daí ela usa de todos os artifícios e chás místicos de buceta do outro mundo pra poder segurar um provedor, por que é questão de sobrevivência.

O que acontece depois?

Depois que a mulher está mais estável, filho nasce, talvez cresça mais um pouco, etc., a régua volta a subir. O cara, a essa altura esgotado ter gastado seu suor e sangue pra sustentar a família, passa a ser vítima da ingratidão feminina. Afinal agora que passou o sufoco existencial, para aquela mulher o cara não é mais suficiente.

Aí começa o inferno na vida desse cara, brigas, joguinhos, desmoralização, divórcio, guarda dos filhos, metade dos bens, pensão... O cara no fim desperdiça seus melhores anos sendo "capitão salva putas" onde poderia estar usando esse tempo e dinheiro para o seu desenvolvimento e com sorte conseguindo mulheres muito melhores.

Mas a carência emocional e sexual do homem fode com ele consistentemente. Como você vai ensinar pra um novato desmiolado tomar cuidado com essas coisas? O cara está fora de si, não adianta falar da "complexidade das coisas" pra uma pessoa que não irá entender. 

Ainda mais se for novo, burro, inexperiente ou apaixonado. Vai tentar botar razão na cabeça de um cara apaixonado depois de ter tomado um chá!

É muito mais fácil contar a história da chapeuzinho vermelho do que explicar pra criança por que ela não deve se meter com estranhos. Depois com o tempo que a pessoa tem chance de entender melhor, é que dá pra tentar conversar.

Até lá todo caso de M$ol é um conto precatório, pro cara não achar que tirou a sorte grande e quebrar a cara. 

Aí que eu acho que tá o valor da coisa. Pra gente que já é mais macaco velho e consegue diferenciar mulheres honestas de desonestas, é outro lance.

Força e honra,

Pagar a pensão na data correta não muda o fato do seu filho ser criado sem a sua presença, sendo educado pelos "amigos da mamãe", aumento significativo de abusos diversos, mas é aquela coisa, cada cachorro que lamba sua caceta. Quanto mais filho dos outros largado por ai, mais chances dos meus filhos se darem bem.

Edit.: não cria o próprio filho, sangue do teu sangue, mas cria o catarrento da m$ol (até passar a tua vez e vir o próximo).
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O que leva os homens a assumirem M$ois? - de Trglodita - 15-04-2024, 03:18 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 36 Visitante(s)