Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que leva os homens a assumirem M$ois?
#76
(15-04-2024, 11:10 AM)Berzerk Escreveu:
(12-04-2024, 09:14 PM)Trglodita Escreveu: Faltam informações pra saber se o cabra não se deu mal mesmo. Ele havia casado com a balzaca? Saiu sem pagar nada após esses 5 anos de relacionamento? Não sobrou pensão sócio afetiva para os catarrentos?

Geralmente o cabra sai com metade do que tinha, pensão, e já coloca outra dor de cabeça dentro de casa.

Ao que parece ele não aumentou a prole com a MSOL, só isso já é um grande feito que o poupou de muita dor de cabeça.

Conheço um cabra que se tocou da cagada depois de meter mais um filho na guerreira, agora já era.

Respondendo à pergunta do tópico: falta de opções. Yaoming

Sim, haviam se casado no papel.
Sim, saiu sem pagar nada. Motivo: ela tinha mais bens imóveis que ele.
Não teve sócio afetiva, pois os filhos são grandes (um já tá até na facul) e tem contato com os pais. 
Acho que vc não leu essa parte do relato lá atrás: Ele teve sim um filho com ela, tá pagando pensão agora (justo).
Pelo menos essa vantagem ele teve: a M$ol era carreirista e muito bem de grana. Então ele não perdeu nada... além de tempo, claro. Pelo menos uns 7 anos de relacionamento total come ela, na melhor fase da vida (30+).
Acho que o balanço é o seguinte: o cara não se deu nem bem nem mal. Perdeu algum tempo, mas acho que juntou até mais grana por não ficar gastando em baladas, numa conta otimista.
A M$ol que estava SE ACHANDO A XAVASCA DAS GALÁXIAS, só faltava abrir um canal pra aconselhar as Deusas Raras... essa se fudeu. Arrebentou o resto de corpo que tinha fazendo mais filhos, deu uma envelhecida rápida, agora tem um filho pequeno pra cuidar enquanto o cara tá "casado" com uma BEM mais nova (e sem filhos), aumentou o capital negativo pra conseguir outra companhia fixa... e tem que aguentar as zamiga com aquela cara de "e aí, vc não era a empoderada fodástica"? Acho que essa é a pior parte, rs.


Como assim ele não foi parar na sarjeta? Kkkkkk


Mais um exemplo de como todas as nuances tem que ser analisadas.  Casamento seja com Msol ou não sempre tem uma série de situações que exigem muito jogo de cintura, concessões e maturidade pra dar certo. E sim, sempre haverá riscos pra ambas as partes. Pro cara de perder algum bem caso tenha, de ficar longe dos filhos ou qualquer outra coisa. Pra mulher de ter que se virar sozinha caso arrume um cara que pule fora num momento critico e fique sozinha pra assumir uma série de responsabilidades, de escolher errado e acabar sendo vítima de agressão, morte, de casar com um preguiçoso que só se revela depois e passar privação e por aí vai. A vida é feita de riscos. Toda generalização é burra e quem entra em relacionamentos buscando apenas bônus vai ter uma bela de uma surpresa. 

Qualquer relação humana é baseada em assunção de riscos, o esquema é avaliar e tentar controlar esses riscos de forma que não sejam tão danosos.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O que leva os homens a assumirem M$ois? - de Frost. - 15-04-2024, 12:44 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 9 Visitante(s)