Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que leva os homens a assumirem M$ois?
#70
Mano, eu JURO que não lembrava mais desse tópico. Tive que ler tudo de novo, DOIDO pra contar como acabou a história.
Obrigado pelo ups confrade @Bean !
Teve um final completamente inesperado esse relacionamento. Pra mim foi inesperado, pois eu achava o cara um otário...
O cara perdeu o empregão que tinha, mas como saiu com uma bolada e mais uma belíssima grana que tinha guardado, abriu uma franquia. Não vou falar qual pra não ter perigo de exposição.
Aí, mais ou menos um ano depois começou a ter um caso com uma funcionária... 5 anos mais nova que ele (15 anos mais nova que a esposa balzaca). A balzaca descobriu e se separaram.
Ele já tá morando com a namoradinha nova. Um amigo em comum que tem ele no insta me mostrou as fotos... a menina é GATA, nova, sem filhos. Deve ter DESTRUÍDO a auto estima da balzaca.
Ficaram uns 6 anos no total juntos.
Eu vi a balzaca recentemente. Deu uma caída daquelas...
Outra coisa que observei: a mulheres amigas dela estão meio que... felizes com o final da história. Não tenho outra palavra para descrever!
Ela estava "se achando" esse tempo todo. Afinal, rodou o carrossel, fez dois filhos e achou um otário mais novo pra assumir o BO.
Agora a mulherada tá com aquela cara: "Ué, você não era a fodona? E agora? Se fudeu, né?"
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O que leva os homens a assumirem M$ois? - de Berzerk - 12-04-2024, 04:17 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 35 Visitante(s)