12-04-2024, 09:30 AM
(12-04-2024, 09:08 AM)Frost. Escreveu: O condicionamento está tão arraigado que qualquer coisa que é dita os cães já latem : Msol, Msol!!! Kkkkk. Meu deus. Qual foi o tópico que eu criei ou comentei falando que me relaciono ou incentivando relacionamento com qualquer tipo ou estereótipo de mulher. Pqp, quanta burrice embebida de altivez. Oq eu já falei e falo a exaustão é que vcs demonizam Msol pq são burros e não tem capacidade mental pra discernir contextos. Assim com demonizam mulher que tatuagem (vagabunda), mulher nova demais (vai ser influenciada por amiguinha), mulher velha (balzaca) e por aí vai.
Se chegar meia dúzia de cara com Nick verde falando que agora é pra se relacionar com traveco, ser a nova norma do clubinho, afinal é "consenso". Eu entendo que é mais fácil pegar ideias pre prontas e assumir elas como se fossem o caminho das pedras, a verdade absoluta. Evita o trabalho de pensar, de quebrar a cara, de viver e ter de aprender com as próprias experiências. É mais fácil abrir um tópico perguntando como limpar o próprio cu, como agir assim e assado, devo ou não devo. Tutorial de como comprar pão kkkkk
E sim, nego fica consumindo material merda, conteúdo redpill (coisa de fracassado), conversinha mgtow, canalzinho de Don Sandro, "machosfera"..... Se entrassem no fórum com humildade pra trocar ideia com os caras mais calejados que tem alguma bagagem e aprender algo, e durante esse processo também transmitir algo aí seria daora. Mas não, só tem bastião da moral. Só cara foda, sheipado, diplomado, concursado, só Tommy shelbizinho da Real, que tem todas as respostas pra tudo baseado nas súmulas da real. Não me enganam, senhores. Por isso a Real tá morrendo, virou um clubinho de validação mútua pra amparar egos frágeis.
Claro, claro entrar com humildade pra trocar ideia e sair assumindo M$ol, dando o cu, vivendo das suas próprias escolhas de moralidade superior... vai formar cidadões melhores que nosso ensino público.
O Choro é Livre, esse papinho "shiepado, diplomado, tommy shelbizinho" funcionaria para locais de pouco tempo de casa, a maioria é usuário antigo que sabe que esse falatório não passa de asneira.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.