12-04-2024, 01:13 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-04-2024, 01:15 AM por Per Onore.)
(12-04-2024, 12:26 AM)MSoleiro Escreveu:(11-04-2024, 10:37 PM)Per Onore Escreveu: Pô, Wild, era pra esse msoleiro que vc queria dar carteirada lá no tópico de sugestão dos veteranos!?
Não entendi. O que tá acontecendo? Acabei de chegar (me cadastrar) no fórum, apesar de já
acompanhar esporadicamente em off o Legado e o finado Búfalo há uns 2 anos.
Bom, aproveitando a citação do meu nick, vou logo
esclarecer por aqui mesmo que a escolha se deu pelo simples fato de a quase totalidade das poucas mulheres que até agora se interessaram por mim, desde o meu segundo divórcio, são de msols. Vou dispensar? Claro que não. Meto um casual (deixando bem claro essa condição), sem fazer a mínima questão de conhecer a cria e também de que não conheçam os meus 2 filhos.
Quando uma oportunidade aparece, marmito sem enganar ninguém. Já perdi algumas fodas por deixar claro, mas prefiro assim.
Foi apenas uma provocação barata. Estou pela zoeira.
Cago e ando para o que cada um faz da própria vida, já que nenhuma delas é importante para mim.
Por mim mesmo, só me relaciono com mulheres sem rebentos e pelo menos 20 anos mais novas do que eu, conforme conselhos do mestre Hielo.
PS: Nem sabia do seu nick rsrsrs. Eu me referia ao camarada Frost, o qual, subliminarmente, defendeu a possibilidade, mesmo que remota, de um relacionamento com mãe solteira, o que, conforme sabemos, é uma furada para qualquer homem na face da Terra.