11-04-2024, 08:59 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 11-04-2024, 09:00 PM por Gorlami.)
(11-04-2024, 07:14 PM)Frost. Escreveu: Como adivinhou minha realidade mestre @Gorlami?
Me diga, qual a dignidade em não ser capaz de tomar decisões por conta própria? Qual a dignidade em selecionar o tipo de mulher que vai se relacionar baseado em critérios de terceiros? Qual a dignidade de passar a vida igual um cachorro acuado com medo do que mulher vai ou não fazer com você? Pqp!!!! Vcs dão super poder pra mulher, por isso que elas fazem vcs de gato e sapato, porra. Tomem o controle das suas vidas. Façam oq tem que fazer e foda-se. Quanto mínimo, parece que só tem milionário aqui, preocupação extrema com lei x e y. Enquanto isso tem um monte de cara vivendo uma vida normal e quando o relacionamento não dá certo toca para frente seja sozinho ou com outra parceira.
Continuem pagando de evoluidões, moralistas, sábios e viris. Eu acredito sim no personagem de vcs abiguinhos.
O chá foi forte

O cego acha que muié teria algum poder se não fosse o estado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai lá mano, agora é só esperar
Um homem com escolhas é um homem livre.