11-04-2024, 04:42 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 11-04-2024, 04:44 PM por Minerim.)
Caso 1: 9/4/2024 Marido descobriu o chifre, a cuié e o amante o mataram....
Que burra era só usar a Lei Maria da Penha
https://www.em.com.br/gerais/2024/04/683...itima.html


https://www.em.com.br/gerais/2024/04/683...itima.html
Desaparecido desde o dia 14 de junho de 2021, Rômulo Anderson Barbosa, de 46 anos, foi morto pela própria esposa e o amante depois de descobrir a traição da mulher. Os suspeitos queriam se apropriar dos bens da família da vítima, como a casa onde moravam, no Bairro Ribeiro de Abreu, Região Nordeste de Belo Horizonte. O inquérito que investigava o crime foi concluído quase três anos depois e apresentado nesta terça-feira (9).
A mulher, de 42 anos, e o homem, de 45, foram presos no último dia 26 de março e indiciados pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual. Se condenados, podem pegar até 20 anos de prisão.
As investigações apontaram que os suspeitos mantiveram um relacionamento sem o conhecimento da vítima. O autor morava em uma casa aos fundos do lote onde vivia o casal com os filhos e, quando a vítima saía para trabalhar, o suspeito ia se relacionar com a mulher.
Após descobrir a traição, Rômulo avisou que ia se divorciar e despejar o inquilino. O fato irritou a dupla, que resolveu concretizar o plano de assassiná-lo. Eles já estavam planejando o crime há semanas, e agilizaram o processo para o dia 14 de junho.
Rômulo foi morto enquanto dormia. Ele foi atingido com três golpes de bastão de madeira na cabeça. Após o crime, o casal limpou toda a casa, inclusive se desfez do colchão onde ele dormia, para tentar esconder provas. Tudo foi visto pelos filhos do suspeito.
O comportamento da suspeita chamou a atenção dos policiais. “Ela estava sorridente nas entrevistas. A equipe estranhou que ela não demonstrava a situação de risco daquele momento e isso se confirmou depois com a captura telefônica dela e do suspeito, onde a gente identificou que ela tinha muitas conversas. Nos dois dias que antecederam o desaparecimento dele, ela conversou com o seu amante 31 vezes”, disse o delegado.
“A mulher do Rômulo foi esperta que no momento do crime, planejado pelos dois, ela retirou os filhos dela com o Romulo da casa. O autor, o amante, não fez o mesmo. Deixou seus filhos na casa e eles contaram pra nós toda a preparação do crime e a movimentação. Eles não viram ou ouviram a execução, mas eles contaram que viram o pai chegar com um cabo de uma picareta, uma madeira maciça e o pai disse para os seus filhos que com aquele cabo ele ia matar o Rômulo”, completou o delegado.
Caso 2 ; 8/4/24 Meteu a faca no bucho do homi...
Todo casal briga, certo? Mas em alguns relacionamentos os conflitos passam do limite e terminam em agressão física e até morte.
Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar, após tentar matar o companheiro durante uma briga entre o casal, no último domingo (7). O caso aconteceu em Itupiranga, sudeste do estado.
Uma guarnição da Polícia Militar tomou conhecimento da situação, por volta de 12h, após ser informada por funcionários do posto de Saúde de Cajazeiras, zona rural de Itupiranga, de que o homem de 48 anos, havia sido vítima de esfaqueamento na região da barriga.A vítima contou que o crime foi praticado pela própria companheira dele, de 45 anos. O desentendimento ocorreu na própria residência do casal.
![[Image: acusada-ok_00854829_0_-t.webp?fallback=h...id=2842289]](https://cdn.dol.com.br/img/Artigo-Destaque/850000/1200x0/acusada-ok_00854829_0_-t.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.dol.com.br%2Fimg%2FArtigo-Destaque%2F850000%2Facusada-ok_00854829_0_.jpg%3Fxid%3D2842289&xid=2842289)
Os militares foram ao local e conseguiram prender a mulher em flagrante. Ela confirmou aos militares que teria desferido a facada no companheiro durante uma discussão. A briga teria sido presenciada pela filha do casal de 11 anos.
Caso 3: 9/4/24 Não aceitava o profissão do marido: Gerente de puteiro e o matou por ciúmes....
M$ol ta viuva agora, os interessados já podem enviar cartinhas no endereço do Presidio...


Só Jesus salva, vá e não peques mais...