08-04-2024, 08:50 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-04-2024, 08:51 PM por Penoso.)
(08-04-2024, 03:26 PM)Faller Escreveu: Galera, fazendo esse tópico pq não consigo passar essa raiva.
Estava ficando com uma balzaca de 33 anos, porém extremamente gostosa, e bonita. Eu tenho 34 anos, aparência mediana para alta e bem financeiramente (digamos acima de 20k).
A mina não morava na minha cidade, eu já a conhecia de uns 3 anos atrás, tinha ficado numa festa de reveillon. Nunca postava nada nas redes sociais, era bem discreta. Porém veio até a minha cidade para tirar o visto americano, e ficamos. Transamos o fds todo, ela ficou num dos melhores hotéis da cidade, daí eu achei bacana, pensei "a mina gata e bem vestida, ficou no hotel bacana e tal". Demonstrava um padrão alto, além de bem humorada e engraçada. [bla bla bla]
Vegeta 2.0.
Sou lindo, gostoso, rico (acima dos 20k), to ficando com uma balzaca rica, transo pra caralho, a balzaca de 33 anos tem um nível de exigência altíssimo que eu atendo, bla bla bla me lasquei pero no mutcho
E é claro que tá aqui relatando pra nois

Transudo
Como faço para transar o fim de semana todo? Me ilumine.