08-04-2024, 04:11 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-04-2024, 05:53 PM por Minerim.)
eu já a conhecia de uns 3 anos atrás, tinha ficado numa festa de reveillon.
Deve ter sido só bitoca...
e vc ficou xonadinho chupando o dedo, quis trucar fazendo cú doce , e se fodeu no apego...perdeu, agora é torcer para que o novinho dure pouco, só lhe resta fazer simpatia, despacho de amarração...
Deve ter sido só bitoca...
Um assunto mal resolvido de 3 anos atrás, não serão alguns meses com poucas indas e vindas, narizes empinados, dores de cotovelo, e competição feminina do casal que irá por fim nesta linda história promissora de amor.
3 anos e 3 meses: ta na hora de namorar e noivar....
é a sua grande chance, o amor não bate a porta muitas vezes...entre idas e vindas acho que vai dar namoro.
é a sua grande chance, o amor não bate a porta muitas vezes...entre idas e vindas acho que vai dar namoro.E aí, pra minha surpresa, um mês depois dessas fotos ostentação, já aparece postando namorando com um moleque rico (7 anos mais novo do que ela), já no estilo namoradinha e declaração, apesar de eu ter pedido para ela excluir meus amigos também. Ela simplesmente cagava para isso, e me colocou numa exposição que eu não queria (meus amigos vieram falar "viu que a fulana já tá namorando").
O mundo dá voltas e ela voltará arrependida para seus braços é só mentalizar, força guerreiro....enquanto isso toma esse pirulito para esquecer o gostinho de quero mais....
![[Image: 2a2131c7155f2d7e3bf8d74a67bda195.jpeg]](https://a-static.mlcdn.com.br/450x450/pirulito-psicodelico-20-unidades-diametro-6-cm-carrocel/portugalatacadista2/527p/2a2131c7155f2d7e3bf8d74a67bda195.jpeg)
Cuidado com os invejosos e invejosas, musica para o futuro casamento.....
Esse papo de balzaca eu acho que não se aplica para as que são diferenciadas - nota 08 pra cima. Digo isso pq apesar de me considerar acima da média dos caras, não chove mulher assim também...Enfim, acho que é melhor eu parecer que saí perdendo mesmo, e ver se esse chronos um dia bate.
Essa balzaca aí deve jogar bilhar sem taco melhor que a Deborah Seco que joga ping pong sem raquete, cospe a bolinha longe....
e vc ficou xonadinho chupando o dedo, quis trucar fazendo cú doce , e se fodeu no apego...perdeu, agora é torcer para que o novinho dure pouco, só lhe resta fazer simpatia, despacho de amarração...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...