07-04-2024, 06:20 PM
Na minha primeira compra eu não havia feito dessa forma que o Trglodita explicou.
Comprei BTC direto na BIPA e mandei pra bluewallet. Hoje vou ver alguns tutoriais e tentar fazer minha carteira off.
Salvei alguns vídeos do Bitconheiros para assistir, pois não sei se compensa pegar um trezor por exemplo, até pq meus aportes não serão tão expressivos quanto os dos camaradas aqui (?).
Comprei BTC direto na BIPA e mandei pra bluewallet. Hoje vou ver alguns tutoriais e tentar fazer minha carteira off.
Salvei alguns vídeos do Bitconheiros para assistir, pois não sei se compensa pegar um trezor por exemplo, até pq meus aportes não serão tão expressivos quanto os dos camaradas aqui (?).
Foi uma compra pequena, até pelo fato de eu nunca ter mexido com isso, como disse no meu comentário ali acima.
Depois de ler o livro lá do Bitcoin Redpill, eu não passei um dia sequer sem ler/assistir algo de BTC, economia, finanças e coisas do tipo.
O arrependimento é de não ter limpado minhas lentes sobre isso antes
.
.Hoje mesmo acordei já fazendo algo que eu nunca havia feito antes: já programar meus próximos aportes do mês que vem.
A verdadeira racionalização do próprio dinheiro. O que deveria ser obrigação desde sempre, obviamente.
É um realmente um caminho sem volta (ainda bem).
Mateus 21:22