03-04-2024, 09:46 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 03-04-2024, 11:19 PM por Minerim.)
Na sociedade bostileira o importante é FAMILIA, CASAMENTO E AMOR o empoderamento e rebelião contra os homi.
É praticamente impossível um homi solucionar uma crise de casal com a cuié formada no ambiente cultural feminista 
https://www.correiobraziliense.com.br/ci...imoes.html
https://www.bemparana.com.br/noticias/pa...-curitiba/
Caso 3: 29/03/2024 Na festa de noivado da filha ( enteada ?) a mulher meteu 5 azeitona de chumbo no marido...
https://gauchazh.clicrbs.com.br/seguranc...mvm8h.html
De acordo com a Brigada Militar (BM), após matar o marido, a mulher deixou o local em uma caminhonete Fiat Toro branca e não foi mais encontrada. A BM não informou os nomes dos envolvidos, mas a reportagem apurou que a vítima é Tiago Galvão, de 34 anos.


Caso 1: 1/4/2024
A técnica de enfermagem ( vira e mexe profissionais dessa area sempre estão envolvidas nesse tipo de delito, estranhas coincidencias) pegou o marido na crocodilagem..? fácil deduzir o cenário :combinação fatal drogas + opiniões retardadas woke, com ciumes e traições passadas despertaram a animosidade do casal...
https://www.correiobraziliense.com.br/ci...imoes.html
Uma técnica de enfermagem de 42 anos matou o marido com a faca com a qual estava cortando limões na noite deste domingo (31/3), em Samambaia Norte. O crime aconteceu entre 22h e 23h.
Em depoimento à Polícia Civil, a autora confessou ter realizado o crime. Afirmou também ser casada há 13 anos com a vítima e estar em um relacionamento agressivo e violento, sem nunca ter prestado queixa na delegacia.
Episódio
Ainda segundo a mulher, o casal havia ido até um bar próximo de casa na tarde de domingo (31/3). Eles estavam acompanhados de uma vizinha e consumiram bebida alcoolica. Ao chegarem em casa, houve uma briga entre o marido e a vizinha. Depois da visita ter ido embora, inicou-se uma discussão entre marido e esposa e ele a segurou pelo braço com a intenção de agredi-la. Ela, que estava cortando limões, pegou a faca e atirou na direção dele, sem ter certeza aonde acertou.
Caso 2: 3/04/24 Em plena febre da LEI MARIA DA PENHA, muitas alegam o pseudo alibi de carcere privado, agressão psicologica, avocam o simbolismo imaginário da escravidão sexual e tortura para justificar o machocidio. E o pior é que bostileiro é convencindo por tal programação imaginaria....
é tipo acreditar na TERRA BOLA são ensinados a rodar a bola do globo no jardim de infancia.

https://www.bemparana.com.br/noticias/pa...-curitiba/
Uma briga de casal resultou em morte na tarde desta quarta-feira (3) na Rua David Bodziak, no bairro Vila Leonice, em Curitiba, próximo à divisa com Almirante Tamandaré. Uma mulher, de 30 anos, matou o marido, de 40. Ela confessou o crime e já está detida.
De acordo com informações apuradas pelo repórter João Frigério, a mulher já teria sido vítima de violência doméstica praticada pelo marido. Eles tiveram uma discussão hoje, antes do crime, na qual o marido teria ameaçado a esposa e revelou que teria um outro relacionamento. Ela confessou à polícia que perdeu a cabeça e desferiu várias facadas e marteladas no homem.
No local, o pai da vítima disse não acreditar que ela cometeu o crime sozinha.
“Ela veio até mim e disse que matou e mataria de volta. Se o relacionamento não deu certo, é um para cada lado, nada justifica isso. Não consigo nem dizer que fui sogro disso aí”, lamentou.
Caso 3: 29/03/2024 Na festa de noivado da filha ( enteada ?) a mulher meteu 5 azeitona de chumbo no marido...
https://gauchazh.clicrbs.com.br/seguranc...mvm8h.html
A maloquerada encheu a cara o dia todo e foi para a lavagem de roupa suja bostileiros sendo animais bostileiros...

As garrafas de cerveja caídas pelo pátio e manchas de sangue na varanda, ainda visíveis na manhã desta sexta-feira (29), eram os indícios de que a festa terminou de forma trágica na residência da Rua Carlos Hepp, em Vera Cruz, no Vale do Rio Pardo. Na noite desta quinta-feira (28), o local foi cenário de um assassinato, em que a esposa matou o marido após uma discussão. Pelo menos cinco tiros foram ouvidos pela vizinhança, por volta das 19h.
De acordo com a Brigada Militar (BM), após matar o marido, a mulher deixou o local em uma caminhonete Fiat Toro branca e não foi mais encontrada. A BM não informou os nomes dos envolvidos, mas a reportagem apurou que a vítima é Tiago Galvão, de 34 anos.
Vizinhos ouvidos por GZH relataram que uma festa ocorria no local, com música e bebida, desde a manhã de quinta-feira. Segundo eles, marido e mulher celebravam, com vários familiares, o noivado da filha. No fim do dia, uma discussão entre o casal culminou no assassinato.
A vizinhança relatou que várias pessoas estavam na comemoração quando ocorreram os tiros. Segundo os moradores, o casal morava havia cerca de três semanas na residência e não costumava ficar muito tempo em casa.
— Ficamos bastante assustados com os tiros, não é o tipo de coisa que costuma ocorrer por aqui — comentou uma moradora das proximidades, que preferiu não se identificar.
A BM isolou a cena do crime até a chegada da equipe de perícia, que fez levantamentos durante a noite de quinta. [b]O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Vera Cruz.[/b]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...