02-04-2024, 03:56 PM
Tava trocando umas ideias com o Penoso ontem no ZAP e entramos em vários assuntos acerca da vida: relacionamentos, trampo, amizades e por aí vai.
Faço 31 anos daqui a 3 meses e só agora sinto que estou aprendendo viver, adquirindo humildade pra entender que não sei de nada, que sozinho não sou nada e que a maioria das coisas que achamos super relevantes na vdd não passam de ego ou como dizia Salomão "vaidade e aflição do espírito". Meu conselho é: saiam do personagem, esqueçam "moral" em fórum e vão conquistar as experiências de vocês.
Que viadagem quantica....
O casal já escolheu onde irão passar o fds , se irão num resort, chalezinho, pousada ou preferem a brisa do mar com pezinho na areia? A hora de cruzar as mãozinhas com a taça de vinho é essa,não se esqueçam de aplicarem cupons e pedir a cesta do casal que inclui espumante, iluminação meia luz, enxoval de fios egipcio com caminho de petalas até cama e demais mimos.
Aos Borboletos compradores de bitcoin :
1- Continue alienado em pleno Apocalipse, afinal é normal um comissão de juristas elaborarem uma reforma do Código Civil que tem por função implantar o Direito de Familia Babilonico, transumanista e Bestial. Os pets terão personalidade civil, capacidade juridica, para que possam ser eleitos
e não duvido que o povo retardado vá achar o máximo e votar em Pets quando na verdade estarão elegendo militantes que os manipulam através de propaganda e sentimentos infantis, poderemos ver tbm eventuais casamentos entre humanos e pets. Por que juristas iriam escrever tais absurdos: são pessoas normais equilibradas afetas a ciencia ou são satanistas juristas?
e não duvido que o povo retardado vá achar o máximo e votar em Pets quando na verdade estarão elegendo militantes que os manipulam através de propaganda e sentimentos infantis, poderemos ver tbm eventuais casamentos entre humanos e pets. Por que juristas iriam escrever tais absurdos: são pessoas normais equilibradas afetas a ciencia ou são satanistas juristas?2- A reforma tributária será regulamentada e a carga tributária e precificação chegará aos 70% na média geral
é o mesmo Congresso que irá apreciar o Código Civil de Baphomet... 3 Pilares já estão em atuando na final descontrução civilizacional que envolve familia, tradição e propriedade , a guerra hibrida promovida pelo ESTADO bostileiro é demografica cronologica. Aproveitem e tenham experiencias porque a miséria e a descontrução do país está a pleno vapor, principalmente a economica.
é o mesmo Congresso que irá apreciar o Código Civil de Baphomet... 3 Pilares já estão em atuando na final descontrução civilizacional que envolve familia, tradição e propriedade , a guerra hibrida promovida pelo ESTADO bostileiro é demografica cronologica. Aproveitem e tenham experiencias porque a miséria e a descontrução do país está a pleno vapor, principalmente a economica.3- Isentões Faria Limers não são isentões são braços financeiros das familias esquerdistas que negociam empréstimos com o Estado, para quem não sabia da mesma forma grandes escritórios de advocacia....
4- Eu não tenho cara de General da fabula de auditoria de processamento, onde o comprimosso de segurança nacional é inconclusivo porque foram negados acessos e elementos essenciais e que mesmo assim corrobora indiretamente e valida tais informações, General não de 3 estrelas , nem de 4 , mas de 5 stars.
Isso é Bostil e o resto é otário, gostaram?
Isso é Bostil e o resto é otário, gostaram?5- Apesar disso tudo é preciso aproveitar enquanto não desmelhorar, sempre haverá Carnaval em Cuba e Funk na Favela. Está sendo construida uma nação prospera para os filhos e filhos de nossos filhos....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...