22-03-2024, 10:21 PM
(22-03-2024, 05:52 PM)Frost. Escreveu: Na verdade tenho duas ex, a primeira mãe da filha de 10 anos que vive feliz na favela com o marido que trabalha na obra mas trata ela bem enquanto eu só metia galha e a segunda, mãe da minha gatinha de 4 anos que é pos graduada na area da saude mas não aguentou a pressão do termino comigo e ligou pra pm falando que eu espanquei ela.
Mas não deu nada isso aí. Só perdi o apto e tudo que conquistei ao longo de 2 anos e entrei no alcool e drogas mas fora isso foi sussa.
O que me ajudou no tempo das misérias foi aprender a ficar sozinho.
No começo foi duro, amargo, parece que o fim do poço não é um lugar para qualquer um. Mas depois de alguns anos me tornei um cara muito melhor.
Por exemplo, problemas com mulheres deram um boa diminuída quando simplesmente aprendi a sair fora sem alarme. Você não discuti, não reclama só vai saindo fora aos poucos. Demora responder no zap e fica inacessível. A maioria das mulheres percebem o desinteresse e acaba sem problemas.
É importante também maneriar no álcool e ficar bem longe das drogas. Percebi que de um tempo para cá, ficou muito mais frequente tomar umas, mesmo que nunca em doses altas.
