22-03-2024, 03:04 PM
(22-03-2024, 02:22 PM)Frost. Escreveu: Na verdade TODA exceção valida a regra.
Porém mães solteiras que são pessoas decentes não são exceção, muito menos a regra. Tudo depende do local, idade, educação e contexto em que ela está inserida.
Ela apenas existem e caso o indivíduo tenha raciocínio próprio pra analisar questões e ponderar, vai perceber isso.
Um homem digamos de 30 anos dificilmente irá encontrar uma mulher virgem pra se relacionar. As mulheres na casa dos 30 geralmente já tem filhos e nem sempre o relacionamento deu certo com o pai da criança.
Demonizar mãe solteira só demonstra a inexperiência do sujeito tanto na lida com mulheres como num contexto social em geral. Pouca vivência, vida social rasa ou inexistente, pouca capacidade de analisar situações pelo que elas são ao invés de seguir viés de terceiros e alta tendência a seguir dogmas.
Perfeito. Obviamente que o contexto é tudo,
Uma coisa é achar uma mulher mãe solteira de 30 anos, que os filhos são novos e tal, ela tem/teve um projeto de vida mas que deu errado por algum motivo. Olho vivo, mas é um caso normal como qualquer outro.
Outra bem diferente é achar um novinha de seus 20 e poucos, que teve filhos adolescentes e tal. Duma jovenzita irrespossável porralouca, que quer ser festeira e joga o filho pra avó criar, e que não tem nem nunca teve nenhum plano de vida. Aqui é alerta máximo.
Se a pessoa basear só suas decisões por apenas um dos aspectos sem nem ao menos considerar os outros e o contexto, como se fosse uma lista de compras, aí o cara vai estar dando bobeira e passando batido.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)

